Merge txt

3 respostas
V

Olá, primeiramente gostaria de agradecer a vossa atenção.
Adoraria estar escrevendo apenas para pedir umas dicas para sua pessoa, porem tenho que pedir-lhe um favor.
Possuo um trabalho para fazer que possui as seguintes caracteristicas:
#Elaborar um programa em java que gere randomicamente, a partir de bancos de dados em arquivos txt; cadastros de pessoas.
#Estes banco de dados devem ser divididos em arquivos txt tais como como nomes.txt, codigo.txt etc…, cada um deve possuir mais ou menos 50 itens para asegurar a diferença entre os cadastros que serão criados com os mesmos.
#Após gerar cada cadastro, salvar em outro txt, apos gerar 8.5 milhoes de cadastros, inplementar o algoritmo mergesort para colocar em ordem
de nome ou cadastro; esta escolha será feita por intermédio do usuário.

agora segue abaixo o enunciado do problema.

Escreva um programa que gere 8,5 milhões de registros com a seguinte estrutura:

• codigo (long int)

• nome (char 35)

• endereco (char 35)

• telefone (char 15)

• bairro (char 20)

• cidade (char 20)

Após, ordene os registros do arquivo gerado, por código e/ou por nome (parâmetro especificado em linha de comando), utilizando o algoritmo MergeSort.

tive alguns progressos utilizando as seguites funções:
BufferedReader; StringTokenizer; FileReader; in.readLine; hasMoreTokens; nextToken; endsWith; ObjectOutputStream; FileOutputStream; out.write; (FileReader r).read; RandomAccessFile; FileOutputStream; entre outros…
Preciso de uma luz neste caso, eu realmente tentei e estou tentando ainda. mas sei que com sua ajuda as minhas chance seria muito maiores.
qualquer classe é bem vinda, mas mesmo que não possa me ajudar fico muito grato por sua atenção.

3 Respostas

D

opa! blz?

qual é exatamente sua dúvida??

vc ja tem alguma coisa pronta e nao ta conseguindo avançar, ou vc ainda não começou a programar?

V

O negócio é o seguinte, eu até tenho umas idéias mas não consigo implementa-las!!!, acho que é a falta de experiência!

V

é agora só falta a parte do merge sorte… ele vai ordenar… tipo que eu náo posso carregar tudo do txt em uma string porque a idéia é usar o merge para isso, devido ser muito grande e estouraria a memória; um overflow…
então resumindo preciso de uma classe ou pelomenos dicas de como organizar este arquivo texto utilizando o Merge sort, pois o arquivo é grande demais para se carregado por inteiro na memória…
galera o problema é que preciso disto até hoje a noite ‘’‘madrugada do dia 8 para o dia 9’’…
qualquer coisa é valido para clariar minhas idéias…

Criado 4 de junho de 2004
Ultima resposta 8 de jun. de 2004
Respostas 3
Participantes 2