Olá, primeiramente gostaria de agradecer a vossa atenção.
Adoraria estar escrevendo apenas para pedir umas dicas para sua pessoa, porem tenho que pedir-lhe um favor.
Possuo um trabalho para fazer que possui as seguintes caracteristicas:
#Elaborar um programa em java que gere randomicamente, a partir de bancos de dados em arquivos txt; cadastros de pessoas.
#Estes banco de dados devem ser divididos em arquivos txt tais como como nomes.txt, codigo.txt etc…, cada um deve possuir mais ou menos 50 itens para asegurar a diferença entre os cadastros que serão criados com os mesmos.
#Após gerar cada cadastro, salvar em outro txt, apos gerar 8.5 milhoes de cadastros, inplementar o algoritmo mergesort para colocar em ordem
de nome ou cadastro; esta escolha será feita por intermédio do usuário.
agora segue abaixo o enunciado do problema.
Escreva um programa que gere 8,5 milhões de registros com a seguinte estrutura:
-
codigo (long int)
-
nome (char 35)
-
endereco (char 35)
-
telefone (char 15)
-
bairro (char 20)
-
cidade (char 20)
Após, ordene os registros do arquivo gerado, por código e/ou por nome (parâmetro especificado em linha de comando), utilizando o algoritmo MergeSort.
tive alguns progressos utilizando as seguites funções:
BufferedReader; StringTokenizer; FileReader; in.readLine; hasMoreTokens; nextToken; endsWith; ObjectOutputStream; FileOutputStream; out.write; (FileReader r).read; RandomAccessFile; FileOutputStream; entre outros…
Preciso de uma luz neste caso, eu realmente tentei e estou tentando ainda. mas sei que com sua ajuda as minhas chance seria muito maiores.
qualquer classe é bem vinda, mas mesmo que não possa me ajudar fico muito grato por sua atenção.