Pessoal alguem poderia dar alguma dica tutorial ou algo do tipo para mesclar uma linha de uma Jtable, está linha n vai ser editavel!
Mesclar celula JTable
A
1 Resposta
F
Tu diz aquela função, tipo do excel, que transforma duas células em uma?
Dá uma olhada nessa thread aqui
https://soujava.dev.java.net/servlets/ReadMsg?list=java-list&msgNo=27611
Resumindo.
Se tiver paciência e tempo pode tentar adaptar esse: http://www.crionics.com/products/opensource/faq/swing_ex/JTableExamples4.html
Se tiver grana: http://www.jidesoft.com/products/grids.htm
Criado 15 de julho de 2009
Ultima resposta 16 de jul. de 2009
Respostas 1
Participantes 2