Pessoal alguem pode me dar uma idéia de um caso de uso para o EJB do tipo message???
Para EJB do tipo Session Bean e Entity Bean, vi milhares de soluções!!!Agora esse é meio…
[]'s
Alan
Pessoal alguem pode me dar uma idéia de um caso de uso para o EJB do tipo message???
Para EJB do tipo Session Bean e Entity Bean, vi milhares de soluções!!!Agora esse é meio…
[]'s
Alan
Olá,
Na verdade qualquer aplicação que usa JMS pode ter o core-business portado para o MDB ( Message Driven Bean ).
Imagine uma aplicação que recebe pedidos via web atravéz de dispositivos wireless e que esta conexão não precisa ser síncrona... o MDB é uma excelente pedida !
O limite é a sua imaginação !!
[]'s
Claudio Gualberto.
MessageDrivenBeans são uma grande sacada, pois voce usa um modelo Message Oriented Middleware, onde voce trabalha num modelo transacional, assincrono ou sincrono de mensagens, com um ou mais senders, e um ou mais receivers…
É animal o modelo do JMS, e sua performance é excelente…
O SBP do BACEN que interliga todas as instituicoes finaceiras do Brasil, usam esse MOM (Message Oriented Middleware) para efetuar as transacoes monetarias de forma segura e rápida…
Realmente, o limite é a imaginação…
…me diz um sistema financeiro hoje em dia que não usa MOM e eu te mostro um sistema financeiro ruim 
MOM parece que foi feito pra esse tipo de coisa