Mestrado em Engenharia da Informação na Universidade Federal do ABC (Na faixa)

Pessoal,

recebi o seguinte e-mail de um ex-professor:

Pra quem tem vontade de fazer mestrado, acho que é uma grande oportunidade, já que o curso é de graça, e pela faculdade ser bem nova, o processo seletivo é bem mais light do que em universidades tradicionais.

Quanto a questão de trabalhar e fazer mestrado, hoje eu faço isso, e dá pra conciliar as duas coisas. É claro que é necessário dedicar a maioria dos finais de semana e algumas noites a claro, mas nada que mate! :slight_smile:

Só uma recomendação: só se inscreva se você tiver disposto a pagar o preço. Digo isso pq é muito ruim pra todo mundo quando um aluno é selecionado para fazer mestrado e desiste no meio do caminho. É ruim pra instituição, ruim pro professor que topou de orientar e muito ruim para os futuros ingressantes, pois os professores começam a ter preconceito de quem trabalha e quer fazer mestrado.

É isso!

[]`s

PS: Não sei nada a respeito da qualidade dos cursos da UFABC. Se o curso for ruim, eu não tenho nada a ver com isso! :slight_smile: Se tiver interesse, pesquise e se informe antes! :slight_smile: