Mestre - Detalhe com Richfaces

Pessoal, alguém aqui já fez uma tela mestre-detalhe com Richfaces???

Estou quebrando a cabeça aqui tentando fazer…

Obrigado!

Qual é o problema?

Já fiz uma tela desse tipo, mas faz um tempinho que nao mexo com RichFaces…

O problema é o seguinte:

Tenho minha página inscricao.xhtml que tem o seguinte código:

<rich:panel>
					 	<f:facet name="header">
            Administradores - PESSOA FISICA (SOCIO OU NAO-SOCIO)
           			 </f:facet>
										<p>
											&lt;label for="administradores"&gt; CPF:&lt;/label&gt;
												&lt;h:inputText value="#{fsscInscricaoContribuinte.cpfSocioAdministrador}"  onkeydown="stopMsk( event );" 
												onkeyup="return CNPJCPFMsk( this );" maxlength="14" size="20" /&gt;
											<br />
										&lt;label for="cargo"&gt; Cargo:&lt;/label&gt;
											&lt;h:selectOneMenu value="#{fsscInscricaoContribuinte.idCargoSocio}" id="idCargoSocioID" &gt;
													&lt;f:selectItem itemLabel="Selecione" itemValue="0" itemDisabled="#{util.isReadOnlyCargoSocio}"/&gt;
													&lt;f:selectItems value="#{fsscInscricaoContribuinte.listaCargos}" /&gt;
												&lt;/h:selectOneMenu&gt;
										</p>	

<p>	
										&lt;a4j:commandButton value="Adicionar"
										styleClass="CommandButton" action="#{servicoSolicitacaoInscricao.adicionarSociosADM}"/&gt;

</p>
										<p>
										&lt;rich:dataTable 
						                                 onRowMouseOver="this.style.backgroundColor='#F1F1F1'"
						                                 onRowMouseOut="this.style.backgroundColor='#{a4jSkin.tableBackgroundColor}'"
						                                 cellpadding="0" cellspacing="0" rowClasses="oddRow, evenRow"
										 styleClass="tableStyle" columnWidths="100,250,25" id="tabelaAdministradores"
                 						                 width="520" border="0" var="socio" value="#{fsscInscricaoContribuinte.clSociosAdministradores}"&gt;
                                        	&lt;rich:column&gt;
							&lt;f:facet name="header"&gt;CPF&lt;/f:facet&gt; #{socio.cpfSocioAdministrador}
						&lt;/rich:column&gt;
							&lt;f:facet name="header"&gt;&lt;h:outputText value="Cargo" /&gt;&lt;/f:facet&gt;
									 #{socio.nmCargo}
							&lt;f:facet name="header"&gt;&lt;h:outputText value="Excluir" /&gt;&lt;/f:facet&gt;
							&lt;h:commandButton action="#{util.excluirSocioADM(socio)}" styleClass= "removerItemLista" imediate="true"/&gt;

&lt;/rich:dataTable&gt;

</p>
					&lt;/rich:panel&gt;

Nesse código eu tenho uma tabela (metre-detalhe) que eu vou atualizando os valores dela a cada vez que eu “Adicionar” pelo botão. Quer dizer, vou cadastrando Sócios a essa nova tabela que terá que ser atualizada. Mas quando eu clico no botão para adicionar, o mesmo não faz ação nenhuma, nem dá erro também!!! Mesmo debugando, ele não entra na ação desejada…

O que pode ser?

Obrigado antecipadamente!

ah tá…é o mesmo problema do outro topico? :lol:

coloquei um detalhe lá, dá uma olhada…nao lembro direito do richfaces, tô vendo a documentacao aqui pra tentar dar uma ajuda…

Obrigado meu caro, vou ficar tentando por aqui! :slight_smile: