Mestre detalhe

7 respostas
Alisson1

Olá amigos.

Estou com o seguinte problema, vamos supor que tenho minha venda e seus produtos. Uso isso dentro de uma interface desktop. Isso no BD é uma relação N pra N, são três tabelas que me geram 3 objetos. Meus produtos estão ficando todos iguais. Gostaria de um exemplo pra saber qual caminho tomar.

vlw (:

7 Respostas

viniciusfaleiro

Mostra como vc ta criado essas tabelas ai… Coloca o CREATE delas…

renanreismartins

amigo, imagine que vc nao esteja a par de seu problema e vc quer ajudar alguem, entao leia seu post e veja se entende algo…

quando for perguntar explique o que esta acontecendo como fez, mas seja mais especifico, por exemplo: que objetos ? como estao as tabelas ? quando eles ficam iguais ? poste seu codigo e seja especifico em qdo o “erro” acontece.

nao leve a mal é soh uma forma de agilizar as respostas pra vc

abrassss

viniciusfaleiro

renanreismartins:
amigo, imagine que vc nao esteja a par de seu problema e vc quer ajudar alguem, entao leia seu post e veja se entende algo…

quando for perguntar explique o que esta acontecendo como fez, mas seja mais especifico, por exemplo: que objetos ? como estao as tabelas ? quando eles ficam iguais ? poste seu codigo e seja especifico em qdo o “erro” acontece.

nao leve a mal é soh uma forma de agilizar as respostas pra vc

abrassss

Eu não quis forçar a amizade… Más é bem isso…rs

rogelgarcia

Imaginando o que possa estar acontecendo… ehhe

Se os objetos estão todos iguais… voce deve estar salvando o mesmo objeto várias vezes… ou colocando o mesmo objeto em alguma lista varias vezes… coisas desse tipo…

Alisson1

Exatamente, crio um vetor dos detalhes mas fica repetido, gostaria de uma luz. Quero saber qual maneira mais correta de se fazer isso. Tenho o mestre e o Detalhe, como posso liga-los?
já que meu detalhe possue outros objetos. Tenho que cada vez criar novas instâncias dos objetos? tenho que criar um vetor para cada com x possições?

M

Pleo jeito é exatamente esse o problema, você não está criando novos objetos. Entretanto, a tua dúvida ainda está parecendo muito vaga, provavelmente não só para mim.

Poste algum código e seja mais específico.

rogelgarcia

É .. tá parecendo que vc tá colocando o mesmo objeto sempre...

List<Detalhe> detalhes = new ArrayList<Detalhe>();
Detalhe detalhe = new Detalhe();

for(.....){
    detalhe.setNome(leiaONomeDeAlgumLugar());
    detalhes.add(detalhe);
}

Deveria ser

List<Detalhe> detalhes = new ArrayList<Detalhe>();
for(.....){
    Detalhe detalhe = new Detalhe();
    detalhe.setNome(leiaONomeDeAlgumLugar());
    detalhes.add(detalhe);