Pessoal me ajuda por favor estou a 3 dias tentando arrumas vários erros que acabei cometendo, eu ja li sobre o erro mas não achei jeitos de arrumar, me ajudem por favor.
o erro é esse:
“The method exibe(boolean) is undefined for the type ProjetoBo”
É exatamente isso que está escrito! A classe ProjetoBo não tem um método exibe que recebe um boolean.
P
pirs
Pelo que eu entendi dentro da classe ProjetoBO tem que ter um metodo como este:
public exibe(boolean a) {
}
e se voce estiver tentando criar um objeto para chamar este metodo atraves de outra classe:
ProjetoBO projeto = new ProjetoBo(); projeto.exibe(a); // “a” tem que ser do tipo boolean
Da uma olhada se é isso.
andreswmsoto
Muito Obrigado Pessoal!
Consegui arrumar, eu fiquei lendo linha por linha do projeto, por minha falta de atenção eu tinha mudado o nome exibe para exibePorUsuario e por isso n tava indo.
Obrigado a todos !
Ataxexe
andreswmsoto:
Muito Obrigado Pessoal!
Consegui arrumar, eu fiquei lendo linha por linha do projeto, por minha falta de atenção eu tinha mudado o nome exibe para exibePorUsuario e por isso n tava indo.
Obrigado a todos !
Uma dica: quando for mudar nomes dos métodos, classes e outros, use as refatorações que o Eclipse já busca os locais de uso e atualiza pra você.