Método executando duas vezes sozinho

4 respostas
humberto-adm

Olá galera, tudo bem?

Estou desenvolvendo uma aplicação Web e nesta aplicação tenho um método que está sendo executado duas vezes, e ele faz isso sozinho, o certo seria uma única execução e ponto final.
Quando vou depurar o programa aparece a seguinte mensagem “Nova ocorrência de ponto de interrupção” aí ele executa duas vezes.

O que poderia ser?

Agradeço,

4 Respostas

adriano_si

Cara a linha 12 do teu método main tá duplicando a chamada do método… Por isso tá executando 2 vezes…

Flws 8)

humberto-adm

adriano_si:
Cara a linha 12 do teu método main tá duplicando a chamada do método… Por isso tá executando 2 vezes…

Flws 8)

Eu descobri aqui, eu coloquei um tag dentro da tag e por isso ele estava rodando duas vezes.

Eu não posso fazer esse aninhamento de tags?

adriano_si

humberto-adm:
adriano_si:

Flws 8)

Eu descobri aqui, eu coloquei um tag dentro da tag e por isso ele estava rodando duas vezes.

Blz cara… coloca RESOLVIDO no título do tópico e da próxima vez, coloque seu código que ninguém é adivinho pra saber o que está acontecendo sem ver teu código…

humberto-adm

adriano_si:
humberto-adm:
adriano_si:

Flws 8)

Blz cara… coloca RESOLVIDO no título do tópico e da próxima vez, coloque seu código que ninguém é adivinho pra saber o que está acontecendo sem ver teu código…

Cara qual é o seu problema?

E não terminei para colocar RESOLVIDO, fiz uma pergunta na última postagem, e eu não postei meu código fonte porque espero alguem solicitar,

Agradeço a sua ajuda

Criado 8 de outubro de 2010
Ultima resposta 8 de out. de 2010
Respostas 4
Participantes 2