Método - limite de 65535 excedido

2 respostas
L

A empresa em que trabalho possui uma ferramenta que gera páginas JSP a partir de outras fontes de dados.

Algumas páginas apresentam o erro abaixo (as maiores páginas geradas):

The code of method _jspService(HttpServletRequest, HttpServletResponse) is exceeding the 65535 bytes limit

Gostaria de saber se existe algum parametro que poderia configurar de maneira a aumentar o limite existente?

Sugestões como: otimize o código, utilize jsp include etc… nao resolvem o problema, pois o usuário tem posse da ferramenta em questão podendo dar manutenção ou criar novas páginas a qualquer momento.

Se esta for a única solução (alteração / otimização do código gerado), então teremos que mexer no código fonte da ferramenta e é justamente isto que não queremos.

Muito Obrigado pela ajuda.

2 Respostas

F

Acho que não tenho jeito…
http://java.sun.com/docs/books/jvms/second_edition/html/ClassFile.doc.html#88659

L

fabiofalci:
Acho que não tenho jeito…
http://java.sun.com/docs/books/jvms/second_edition/html/ClassFile.doc.html#88659

é… pelo que vi na net… realmente não tem jeito a não ser mexer no fonte… e isto é o que a gente quer evitar a todo custo.

Obrigado

Criado 24 de março de 2008
Ultima resposta 24 de mar. de 2008
Respostas 2
Participantes 2