Estou utilizando JPA com Hibernate (o JPA gerencia toda a persistência) , VRaptor e JSP.
Criei 2 interceptadores: DaoInterceptor e AutorizadorInterceptor.
Em execução, consigo fazer o Login numa boa. Consigo também listar os usuários do banco. Mas ao inlcuir, após digitar os dados e enviar, um Http Satus 500 surge, com uma Exception:
Na minha lib, percebi que o jar do hibernate contem a classe PreInsertEvent SEM o método getSource(). É a última versão do hibernate.
O estranho é que antes de criar o Autorizador Interceptor, eu conseguia incluir os usuários via JSP. Agora não mais.
Será que é problema de jar realmente?
Grato pela atenção.
Posta a exception completa, pra mim isso erro de versao do java.
leandronsp
Então, achei na internet um blog em inglês:
O problema estava na incompatibilidade do “hibernate core” com o “hibernate validator” na minha library. Tive que baixar a versão mais nova do hibernate validator para dar certo.
Estava tudo funcionando normalmente até eu usar a validação do hibernate no VRaptor.
validator.validate(produto);
Abaixo segue o meu bean de Produto
@EntitypublicclassProduto{@Id@GeneratedValueprivateLongid;@NotNull@Length(min=3)privateStringnome;@NotNull@Length(max=40)privateStringdescricao;@Min(0)privateDoublepreco;// getters and setters}
Podem me sugerir uma lista de jar’s do VRaptor com Hibernate que funcione sem dar este erro?