Salve Galera,
Alguém saberia me explicar para que ser o método native? Não consegui entender direito,
E qual uma funcionalidade deste na prática?
Valeu
Salve Galera,
Alguém saberia me explicar para que ser o método native? Não consegui entender direito,
E qual uma funcionalidade deste na prática?
Valeu
o metodo native é aquele método q tem código de outra linguagem, mais especificamente códigos q seriam nativos na maquina, ou OS… como por exemplo, C/C++ … com isso, tu pode acessar recursos de hardware por exemplo q o java normal nao pode, por causa da abstração da JVM te oferece em relação ao OS…
Humm, seria mais ou menos assim, eu para utilizar um hardware (descobrrir ou utlizar) implementaria uma função em C e a chamaria através do método native?
Ou viajei demais?
Valeu Matheus
Humm, seria mais ou menos assim, eu para utilizar um hardware (descobrrir ou utlizar) implementaria uma função em C e a chamaria através do método native?Ou viajei demais?
Valeu Matheus
Sim, voce faz um DLL e carrega ele usando o java (native)…e ai o native equivale a um método na DLL.
Hummm…
Blz Mavi!!
Valeu, isso é muito usual? Só perguntei pois li no livro, e certificação como é, não sei se pode cair…
Mas valeu
Hummm…
Blz Mavi!!
Valeu, isso é muito usual? Só perguntei pois li no livro, e certificação como é, não sei se pode cair…
Mas valeu
Bom, a performance é horrível e a linguagem deixa de ser portável (DLL é windows, SO é linux…enfim…)…
Então, pra teste tudo bem, pra vida real só se for extremamente necessário