Uma pergunta irmãozinho, sua dúvida é somente em relação de como chamar o arquivo do IReport ou você quer o arquivo? explique melhor por favor.
Iria postar aqui como fazer a chamada, mas não tenho toda a função na mente, ao chegar em casa procuro certinho e mando pra ti, caso seja essa sua dúvida!
agora se for com relação a DANFE, vc encontra um arquivo no site da Fazendo onde determina tudo certinho como deve ser feito a estruturalção da DANFE.
Mais tarde volto com os códigos caso seja isso!
Gerva
Oque ele quer é o código, como ele comentou, aqui no guj já tem um .jrxml pronto para geração do DANFE
Também estou interessado, se você postar ficarei muito grato \o/
jeroqueiroz
O que estou querendo é a forma de chamar o .jrxml
Qual a forma de chamar e passar os parâmetros.
O arquivo .jrxml eu já tenho e somente vou fazer as adequações a minha necessidade, caso o pessoal tenha interesse no arquivo .jrxml só falar que posto.
jeroqueiroz
Pessoal verifiquem este link é um post que também fiz o mesmo questionamento, já obtive a resposta e o arquivo .jrxml também esta disponível.
Caso alguém tenha a acrescentar ou algum outra forma de chamar o arquivo fiquem a vontade para postar.
Ainda não implementei o código postado assim que verificar posto o resultado.
Ola pessoal, bom, prometi o código mas como o link informado pelo jeroqueiroz está explicado certinho e de fácil entendimento, vou deixar somente ele, ja que o código está até mais “bonito” que o meu, e foi bom que assim melhoro o meu código tbm, rsrsrs.
abraços.
Gerva
Alguém tem um exemplo enviando uma Collection para os produtos?
TheKill
Que eu saiba não é possível fazer dois tipos… Ou é SQL ou Collection, ou outro tipo…
Se quiser da pra fazer sua Collection no Java, e deixar seu SQL no relatorio… dessa forma acho que pode ser possível.
Mas não garanto se funciona. Acho gambiarra fazer isso
Gerva
hahahaha seria uma grande gambiarra, não estou falando de manter os 2 tipos… quero ultilizar Collection e não SQL.