Metodo POST[RESOLVIDO]

Olá,

não sei se este post já foi respondido em outro tópico, caso já tenha sido respondido, peço desculpas e que postem o link.

Quero receber um método POST enviado por um aplicativo de terceiros, e mostrar os dados na tela. Quero fazer isso através de uma página JSF, para isso estou precisando um exemplo(JSF ou JSP ou HTML).

Obrigado pela atenção.
Att. Mário

Seja mais especifico em sua pergunta :slight_smile:

Olá mmn666 ,

Bem, tb não entendi bem o q vc quer. Um post é um post em qq lugar. Pode fazer uma página em html puro e no action dela chamar o seu jsp ou servlet (sugiro q chame o servlet para facilitar a manutenção). No jsp ou no servlet vc pega os parâmetros (os inputs do form do html) e os trata como quiser.

se eu intendi direito o que você esta querendo, axo que isso vai ajudar: http://www.guj.com.br/posts/list/210752.java

Consegui resolver o problema através de um simples servlet.

ServletFdp.java

protected void service(HttpServletRequest request, HttpServletResponse response) throws ServletException, IOException {
// TODO Auto-generated method stub
Fdp fdp = new Fdp();

	fdp.setNome(request.getParameter("nome"));
	fdp.setIdade(request.getParameter("idade"));
	System.out.println(" Nome do fdp: " + fdp.getNome());
	System.out.println(" Idade do fdp: " + fdp.getHorimetro());
	
	PrintWriter out = response.getWriter();
	
	// escreve o texto
	out.println("<html>");
	out.println("<body>");
	out.println("FUNCIONANDO");
	out.println("</body>");
	out.println("</html>");
}

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

web.xml

ServletFDP/servlet-name> br.com.servlets.ServletFdp 1 ServletFDP /servlet/*

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Obrigado pela atenção.
Att. Mário