Método que exclua determinado subdiretório

Boa tarde pessoal,tenho um sistema de captura de video onde o mesmo salva os arquivos gravados em uma pasta diariamente.Todos os dias é criado uma nova pasta com o nome baseado na data atual.
Exemplo:
tenho um diretório com o nome de gravações,onde hj foi criado um subdiretório 2410 e todos os arquivos são gravados neste subdiretório.
Devido a nescessidade de exclusão de arquivos antigos,onde é feito manualmente,eu quero criar um método onde irei passar a data inicial e final e será apagados estes subdiretórios.Alguém poderia me ajudar como seria a melhor forma de fazer isso ?

[quote=Jean Pierre Monteiro]Boa tarde pessoal,tenho um sistema de captura de video onde o mesmo salva os arquivos gravados em uma pasta diariamente.Todos os dias é criado uma nova pasta com o nome baseado na data atual.
Exemplo:
tenho um diretório com o nome de gravações,onde hj foi criado um subdiretório 2410 e todos os arquivos são gravados neste subdiretório.
Devido a nescessidade de exclusão de arquivos antigos,onde é feito manualmente,eu quero criar um método onde irei passar a data inicial e final e será apagados estes subdiretórios.Alguém poderia me ajudar como seria a melhor forma de fazer isso ?[/quote]

Eu acredito que terás de ir incrementando a busca um a um, na sua data. Ou seja: 2410, 2510, 2610…MMYY. Sendo MMYY sua data final.

veja isto: http://programero.blogspot.com/2009/01/manipulando-arquivos-no-java.html

mas pq vc naum deixa o proprio SO fazer o trabalho sujo ?

Crie um arquivo .bat(ruwindows) .sh(unix) q faca isso pra vc. Ai eh soh colocar a chamada em um agendador de tarefas ou no cron.

t+ e boa sorte.