Método que fecha JFrame - RESOLVIDO

E ae galera,beleza?

Seguinte,eu tenho um Jframe com alguns painéis em um painel de rolagem.Depois que os campos são preenchidos e o cadastro é salvo no banco eu uso:

Só que quando vai abrir de novo o mesmo JFrame ele vem com os JTextField preenchidos com os dados do cadastro feito anteriormente.
Então,a dúvida é: qual método usar pra fechar o JFrame sem que os caracteres que estavam lá apareçam de novo quando reabrir esse JFrame?

vlw!!

cara, vc poderia fazer um método que após salvar ja limpa os campos e depois fecha sem problema…

uma dica!

não sei como vc esta fazendo sua aplicação por isso chutei essa opnião.

abrxx

então lokit,
eu tinha pensado em apagar todos os campos e depois fechar,
mas são muitos textfields e muitos frames assim,
imaginei que poderia haver 1 método que ja fizesse isso tudo,por isso perguntei aqui…
mas vlw de qq forma!

e caso vc usar o

[quote=AlencarCanton]E ae galera,beleza?

Seguinte,eu tenho um Jframe com alguns painéis em um painel de rolagem.Depois que os campos são preenchidos e o cadastro é salvo no banco eu uso:

Só que quando vai abrir de novo o mesmo JFrame ele vem com os JTextField preenchidos com os dados do cadastro feito anteriormente.
Então,a dúvida é: qual método usar pra fechar o JFrame sem que os caracteres que estavam lá apareçam de novo quando reabrir esse JFrame?

vlw!![/quote]

Também não sei direito como você fez a chamada do JFrame, mas se quando você chamar novamente o JFrame você colocar

...new JFrame(); initiComponents();

Sei lá, é um chute, mas quem sabe da certo…

esse aí fecha tudo…

[quote=AlencarCanton]esse aí fecha tudo…
[/quote]

Qual???

Tipo se voce tem um JFrame principal, e pelo que eu entendi você chama outro JFrame dentro do principal, então tipo vamos chamar o JFrame principal de JFrame1 e o outro de JFrame2.

//após voce fechar o JFrame2, e for chamar ele denovo colocar assim dentro do JFrame1 new JFrame2(); initiComponents(); //assim ao dar new você cria um novo objeto JFrame2, zeradinho...

era isso que o maurício falou,
era a forma como eu estava chamando o Frame,estava usando o construtor errado,hehe
vlw velho!
abraço!