[quote]“alguem tem exemplos de como usar o método
em um DataOutputStream
.readline()”[/quote]
Isso eh um perigo!
A classe java.io.DataInputStream possui o metodo, que esta DEPRECADO, portanto nao deve ser usado, uma vez que nao converte bytes em caracteres da forma correta.
O jeito correto de usar eh:
BufferedReader d = new BufferedReader(new InputStreamReader(in));
E depois
String line = null;
// para cada linha, ate o null
while((line = d.readLine()!=null) {
// faz algo com a linha atual
}
[quote=Guilherme Silveira]Recebi a seguinte duvida num outro bbs:
[quote]“alguem tem exemplos de como usar o método
em um DataOutputStream
.readline()”[/quote]
Isso eh um perigo!
A classe java.io.DataInputStream possui o metodo, que esta DEPRECADO, portanto nao deve ser usado, uma vez que nao converte bytes em caracteres da forma correta.
O jeito correto de usar eh:
E depois
String line = null;
// para cada linha, ate o null
while((line = d.readLine()!=null) {
// faz algo com a linha atual
}
Abraco
Guilherme[/quote]
estou com um problema na sequinte linha de comando
BufferedReader d = new BufferedReader(read);
String ler = null;
while(ler = d.readLine() ) // o meu erro esta nesta linha de comando o que esta acontecendo…
alguem pode me dar um luz ai
agradeço
[quote]
estou com um problema na sequinte linha de comando
BufferedReader d = new BufferedReader(read);
String ler = null;
while(ler = d.readLine() ) // o meu erro esta nesta linha de comando o que esta acontecendo…
alguem pode me dar um luz ai
agradeço[/quote]
Você esqueceu-se do:
! = null
Ficaria assim:
String ler = null;
while(ler = d.readLine() ! = null)
Realmente, creio que n…
Por outro lado. Veja bem. Eu estava fazendo algumas pesquisas no google e acabei achando este forum. Certamente, outras pessoas que estejam buscando informações relacionadas à este forum, podem acabar encontrado-o, e acredito que seja interessante, manter as informações conclusivas corretamente corrigidas.
Respeitosamente…
Drentukall.
P.S.: Apenas minha opnião, desculpe-me se pareceu ilógico pra vc.
Exatamente ! Eu também acabei parando aqui após pesquisar no Google. As pessoas devem parar com essas abobrinhas de tópicos antigos etc… A informação, o assunto continua o mesmo, as pessoas são outras, as dúvidas etc … Se fosse ruim, então deveriam deletar posts antigos.
Sim meu amigo, caso fosse uma dúvida que não teve resposta eu entenderia a argumentação que você concorda exatamente.
Porém, a resposta estava na postagem do Guilherme Silveira, qualquer um que lesse COM ATENÇÃO veria isso antes mesmo de passar para a postagem seguinte, a do amigo Drentukall.
Completando o que o amigo acima disse, eu sou a favor de responder todas as mensagens sim pois não tem nada mais frustrante do que entrar em um fórum procurando algo que é difícil de se achar, encontrar uma pessoa com o mesmo problema e o solucionou mas não postou por que achou o que estava errado e não postou, apenas posta, Já resolvi. isso devia ser proibido.