Lembre da convenção de nomeação de variáveis, para variáveis sempre começarem com letras minúsculas.
Vc corre o risco de se confundir qualquer hora, além de ser muito ruim para quem for mexer no teu código.
Eric_Yuzo
Marcos Lima:
E uma coisa, André…
Lembre da convenção de nomeação de variáveis, para variáveis sempre começarem com letras minúsculas.
Vc corre o risco de se confundir qualquer hora, além de ser muito ruim para quem for mexer no teu código.
Bem lembrado.
Como esse programa tinha sido criado por mim para uso próprio, não me atentei á esse detalhe, apesar de ser para uso na empresa.
Para somar mais uma informação :
Numa empresa onde trabalhei, na programação em C dos micorcontroladores, tinhamos de declarar o tipo da variável antes do nome propriamente dito.
int iVariavel ;
char cVariavel ;
double dVariavel ;
boolean bVariavel Isso também ajuda bastante.