Método "replaceFirst()" não está funcionando?

Olá pessoal,

Estou tentando substituir a palavra VALIDO por INVALIDO na string abaixo :

[code] String SeletorSql ;
String Query = " select "
+ " sum( qty ) as VALIDO "
+ " from tabela "
+ " and valido=true ";

SeletorSql = "INVALIDO" ;
	Query.replaceFirst( "VALIDO" , SeletorSql ) ;
	System.out.println( Query ) ;[/code]Entretanto, o ersultado aparece conforme abaixo :

O que pode estar acontecendo ?

+++

query = query.replaceFirst( "VALIDO" , seletorSql ) ; // O valor retornado deve ser atribuído a uma variável.

Putz…que vacilo. valeu !!!

E uma coisa, André…

Lembre da convenção de nomeação de variáveis, para variáveis sempre começarem com letras minúsculas.
Vc corre o risco de se confundir qualquer hora, além de ser muito ruim para quem for mexer no teu código.

[quote=Marcos Lima]E uma coisa, André…

Lembre da convenção de nomeação de variáveis, para variáveis sempre começarem com letras minúsculas.
Vc corre o risco de se confundir qualquer hora, além de ser muito ruim para quem for mexer no teu código.[/quote]
Essa que o Marcos citou e outras convenções podem ser vistas aqui: http://www.oracle.com/technetwork/java/codeconv-138413.html

Bem lembrado.
Como esse programa tinha sido criado por mim para uso próprio, não me atentei á esse detalhe, apesar de ser para uso na empresa.

Para somar mais uma informação :
Numa empresa onde trabalhei, na programação em C dos micorcontroladores, tinhamos de declarar o tipo da variável antes do nome propriamente dito.

int iVariavel ; char cVariavel ; double dVariavel ; boolean bVariavel Isso também ajuda bastante.

+++