Metodo retornando uma lista de valores

Boa terde galera, estou precisando de criar um método que consute em duas tabelas no db, e dessas tabelas me retorne alguns valores: alguns do tipo double outros do tipo money etc…

Só que não estou conseguindo fazer o mesmo retornar uma lista com esses valores.
Se alguem puder da uma força ae agradeço, andei dando uma olhada nos posts antigos, usei a busca do forum mais não encontrei nada.
Grato desde já.

Seria algo assim:

public List<SeuObjeto>getXpto(){
         List<SeuObjeto> valores = new  ArrayList<SeuObjeto>();
         while(rs.next()){
               SeuObjeto objeto = SeuObjeto();
               objeto.setXx(rs.getString("coluna"));
               objeto.setYy(rs.getBigDecima("coluna"))) ;
               valores.add(objeto);
         }
         return valores


}

Cara, se você quer retornar um conjunto de valores em um método, não tem outra…retorne um array ou então uma Collection. Nada é mais simples…

[]'s.

[quote=kaique]Cara, se você quer retornar um conjunto de valores em um método, não tem outra…retorne um array ou então uma Collection. Nada é mais simples…

[]'s.[/quote]

Esqueci de dizer q estou usando java 1.4… e não suporta esse tipo de assinatura recebendo lista ou um objetos To, como faço no java 5 ou suporior.

[quote=port8500dwl][quote=kaique]Cara, se você quer retornar um conjunto de valores em um método, não tem outra…retorne um array ou então uma Collection. Nada é mais simples…

[]'s.[/quote]

Esqueci de dizer q estou usando java 1.4… e não suporta esse tipo de assinatura recebendo lista ou um objetos To, como faço no java 5 ou suporior.[/quote]

Então, faz como te falei. Coloca o retorno do teu método sendo um array ou então retorna uma Collection, que vai te dar a liberdade de escolher depois qual a estrutura que tu vai usar…
Qualquer coisa posta aí…

[]'s.

… Que tal fazer seu código ficar mais legível criando uma classe para representar essa informação toda?

[quote=kaique]Cara, se você quer retornar um conjunto de valores em um método, não tem outra…retorne um array ou então uma Collection. Nada é mais simples…

[]'s.[/quote]

Vou tentar aqui, valeu.