Tenho um método static e acesso-o sem criar uma instancia da classe. Até aqui sem problemas.
Minha pergunta é: é reservado na memória uma área para este acesso? E esta área fica reservada durante toda a aplicação ou ao término do acesso ao método ela é liberada?
Bem, até onde eu saiba, os métodos não alocam memória. Acho que isso é válido para o caso de variáveis, no caso de métodos não acontece.
Se eu estiver errado, me corrijam… :roll:
Rafael_Steil
Voce tera apenas e unicamente uma referencia em memoria para o objeto. A referencia eh valida para toda a vida do seu programa, nao apenas no momento da chamada.
Rafael
J2Alex
Mas métodos ocupam memória? Ou somente suas variáveis?
thiagorani
O metodo tem um apontador, tipo um ponteiro, na memoria.