GUJ / Java / Topico método toBinaryString 16 de novembro de 2011 2 respostas G guzh 16 de novembro de 2011 Se eu usar o código abaixo String binaria = Integer.toBinaryString(caractereEmInt); que codificação esse int será transformado e o que eu queria saber é como tendo uma string gerada por essa função toBinaryString eu posso conseguir o int que a gerou? Obrigado, aguardo resposta. Alura Desenvolvimento Back-End Java Sua Carreira em desenvolvimento back-end Java: dos fundamentos à arquitetura de sistemas... 2 Respostas Rodrigo_Sasaki 16 de nov. de 2011 Não sei bem se entendi… mas acredito que é isso: o método toBinaryString() do equivalente binário ao número que você enviar como parâmetro, por exemplo: se você digitar a seguinte linha de código: System.out.println(Integer.toBinaryString(130)); Será printado na console: 10000010 130 - Base 10 (decimal) 10000010 - Base 2 (binária) E pra gera um Integer a partir de uma string binária é só utilzar o parseInt() System.out.println(Integer.parseInt("10000010", 2)); Sendo o primeiro parâmetro a String binária a ser convertida, e o segundo parâmetro a base em que o primeiro parâmetro está (2, 8, 16). Espero ter ajudado. Abraço! G guzh 17 de nov. de 2011 Obrigado! agora estou tendo novos problemas no meu programa, mas essa parte consegui! Criado 16 de novembro de 2011 Ultima resposta 17 de nov. de 2011 Respostas 2 Participantes 2 Topicos relacionados Como saber se um mes tem 4 ou 5 semanas?[RESOLVIDO] 31 respostas Como converter inteiro para string! 13 respostas Comando SELECT para selecionar intervalo de data SQL SERVER 12 respostas &, &&, |, ||. Qndo usar? 6 respostas O método split 12 respostas Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela! Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo