Olá pessoal, estou estudando alguns métdos de determinadas classes e percebi que na IDE Gel quando coloco o “.” não aparecem todos os métodos da classe String como acontece com qualquer outra classe.
Stringteste="Java";Stringteste2="Rules";System.out.println(teste.concat(teste2));//concat por exemplo não é listado.
É devido a algo sobre o pacote que ela provem?
Obrigado
Deve ser bug da IDE mesmo… Use Eclipse ou Netbeans que acaba o seu problema
InicianteJavaHenriqu
IDE Gel :?: Nunca ouvi falar
Jrmanzini
Gel é “oldSchool” hehehe Acho que IDE´s completas como NetBeans ou Eclipse são muito boas, mas trazem algumas “facilidades” que não considero interessantes para quem está querendo REALMENTE aprender a linguagem.
Deve ser bug do GEL mesmo.
nel
Gel é “oldSchool” hehehe Acho que IDE´s completas como NetBeans ou Eclipse são muito boas, mas trazem algumas “facilidades” que não considero interessantes para quem está querendo REALMENTE aprender a linguagem.
Deve ser bug do GEL mesmo.
Senão é bug, veja se tem configuração apontando para alguma JDK. As vezes pode ter algum embutida, vai que tem uma 1.2 ai né?
Jrmanzini
Nel, a JDK é 1.6.0_23…métodos de outras classes são listados, só da String que não…deve ser BUG mesmo.
No meu Netbeans não tá aparecendo mais o javadoc, alguém sabe o q pode ser?
rmendes08
De qual Javadoc você diz ? Da JDK ? Provavelmente você está usando uma versão da JDK que não tem o Javadoc. Para qualquer outra biblioteca, você tem que baixar o Javadoc correspondente e configurar o caminho dela.
Andersonrms
É o da JDK msm.
Mas, meio q do nada, voltou a funcionar . Sério, eu já tava com esse problema há um tempo e deixei quieto, foi só perguntar e resolveu. :?
Eu acho q tava dando algum erro enquanto ele carregava o javadoc, pq aparecia toda hora embaixo: “Carregando javadoc…” e não carregava nunca.