gabbardo valeu pela resposta, mas tem o seguinte, sou completamente noob no java, comecei a trabalhar com isso não tem nem um mês direito e já comecei usando o VRaptor então é tudo muito novo.
Vou colocar o código aqui e tentar explicar um pouco melhor e também vou solicitar uma ajuda mais detalhada se possível de como posso fazer o que eu disse anteriormente.
Eu tenho o EditionController que tem o seguinte método:
public void list(long publication_id, int firstResult, int quantity) {
this.log.debug("List()");
if (quantity == 0)
quantity = 30;
this.result.include("editionList",
this.editionDao.getAll(publication_id, firstResult, quantity));
this.result.include("publicationID",
this.publicationDao.get(publication_id).getId());
}
E no PublicationController tenho este método:
public void list() {
this.log.debug("List()");
this.result.include("publicationList", this.publicationDao.getAll(user.getUser().getPublisher().getId()));
}
O que quero fazer é o seguinte:
Na jsp do list (Publication), eu listo as publications do usuário (isso eu já consegui e não foi tão dificil mesmo sem nenhum conhecimento).
Porém agora tenho que mostrar na mesma jsp as editions (que também consigo pegar no list do EditionController porém em um jsp separado)
[code]
<c:forEach var=“publication” items="${publicationList}">
${publication.id} |
${publication.name} |
${publication.description} |
${publication.type} |
<td> <a href="edition/list?publication_id=${publication.id}" title="Edições">Edições</a></td>
</tr>
[/code]
Como podem ver na JSP, eu tenho um link que redireciona para o jsp do EditionController sem problemas e listo as edições da publication que eu busquei, porém eu tenho que listar as editions no mesmo jsp onde estão listadas as publications.
Outra dúvida é também, como passar o ID para listar as publications na mesma tela (pela URL é simples só colocar “?informação que preciso passar pro outro list”, mas e sem utilizar a URL colocando direto na mesma página?)