Olá pessoal!! Recentemente recebi uma tarefa para desenvolver métodos de API usando SOAP com Java:
Desenvolver um par de métodos de API SOAP ? 1 x Get & 1 x Set
Certificar-se que os WSDL’s ou XSD’s criados são apropriados
Deve haver persistência entre os métodos Get & Set mas para simplificar use alguma forma de memory db
A persistência somente precisa permanecer enquanto a aplicação está rodando. Não precisa permanecer em sessões cruzadas
Certificar que há uma camada de abstração entre as camadas para que interfaces adicionais possam ser construídas no topo da lógica de negócio (ex. REST)
A solução deve ser contida em um arquivo war em que possa se fazer deploy facilmente em um container simples como Tomcat - e deve ser capaz de rodar!
Como sou novato em Web Services gostaria que vocês me dessem algumas orientações básicas:
O que são esses métodos 1 x Get & 1 x Set ?
Como me certifico que o WSDL criado é apropriado? Existe um validador para isso?
Sabem de algum material bom para estudar para eu ser capaz de fazer o que me pedem ?
Olá pessoal!! Recentemente recebi uma tarefa para desenvolver métodos de API usando SOAP com Java:
Desenvolver um par de métodos de API SOAP ? 1 x Get & 1 x Set
Certificar-se que os WSDL’s ou XSD’s criados são apropriados
Deve haver persistência entre os métodos Get & Set mas para simplificar use alguma forma de memory db
A persistência somente precisa permanecer enquanto a aplicação está rodando. Não precisa permanecer em sessões cruzadas
Certificar que há uma camada de abstração entre as camadas para que interfaces adicionais possam ser construídas no topo da lógica de negócio (ex. REST)
A solução deve ser contida em um arquivo war em que possa se fazer deploy facilmente em um container simples como Tomcat - e deve ser capaz de rodar!
Como sou novato em Web Services gostaria que vocês me dessem algumas orientações básicas:
O que são esses métodos 1 x Get & 1 x Set ?