Métodos
3 Respostas
Para criar um método em java é necessário um modificador de acesso, um tipo de retorno e o nome no seu caso falta declarar na assinatura dos teus métodos o tipo de retorno. ex:
public void b(){}
Não sei nem se deveria responder isso, pois o próprio compilador do netbeans deve te falar o erro. De duas coisas, uma delas é o que voce quer.
Se voce quer um construtor, deve ter o mesmo nome da classe
public Teste2() { }
Se voce quer um método, deve ter um retorno
public void t() { }
está faltando o tipo de retorno (void, String, int) o que o método irá retornar, caso não retorne nada use void.
public void metodo(){
// Faz algo
}
Criado 17 de fevereiro de 2016
Ultima resposta 17 de fev. de 2016
Respostas 3
Participantes 4
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo
