Metrics for eclipse alguem conhece?!

0 respostas
L

E o seguinte.. estou usando o metrics for eclipse que como o nome diz eh uma ferramenta para o eclipse. no site do desenvolvedor ele mostra uma opção de extrair metricas a partir do ant.
Meu problema eh o seguinte: O exemplo que ele mostra eh para o eclipse 3.1, e eu estou usando o eclipse europa.

estou executando o seguinte comando.

java -jar plugins\org.eclipse.equinox.launcher_1.0.0.v20070606.jar -application org.eclipse.ant.core.antRunner -file exem.xml -data c:\temp\work

exem.xml
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> 
<project name="xml" default="build" basedir="."> 

<target name="init"> 
<tstamp/> 
</target> 

<target name="build" depends="init"> 
<eclipse.refreshLocal resource="xml" depth="infinite"/> 
<metrics.enable projectName="xml"/> 
<eclipse.build ProjectName="xml" BuildType="full" errorOut="errors.xml" errorFormat="xml" failOnError="true"/>
<metrics.export projectName="xml" file="metrics-${DSTAMP}-${TSTAMP}.xml"/> 
</target> 

</project>

Quando ele chega na linha para executar metrics.export da o segunte erro

(ERRO NO ECLIPSE EUROPA)
BUILD FAILED
C:\eclipse\exem.xml:12: java.lang.NullPointerException

alguem sabe o porque disto?!

sim testei esse mesmo arquivo num projeto criado no Eclipse 3.0 e funcionou sem erros. Já no eclipse 3.2 tambem nao funcionou! da esse erro e mais um monte de coisa. Será que eh preciso executar mais alguma coisa nestas versões mais nova do eclipse?!

(ERRO NO ECLIPSE 3.2)

BUILD FAILED
C:\temp\EclipseUML_E320_Free_Edition_2.1.0.20061007_including_Callisto\exem.xml:
12: java.lang.IllegalArgumentException: Path for project must have only one segm
ent.

Total time: 1 second
Exception in thread "Metrics Calculator Thread" java.lang.NoClassDefFoundError: net/sourceforge/metrics/core/Log
at net.sourceforge.metrics.builder.MetricsBuilder$CalculatorThread.run(MetricsBuilder.java:731)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: net.sourceforge.metrics.core.Log at org.eclipse.osgi.framework.internal.core.BundleLoader.findClass(BundleLoader.java:407) at org.eclipse.osgi.framework.internal.core.BundleLoader.findClass(BundleLoader.java:352) at org.eclipse.osgi.internal.baseadaptor.DefaultClassLoader.loadClass(DefaultClassLoader.java:83) at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source) at java.lang.ClassLoader.loadClassInternal(Unknown Source)
... 1 more

Criado 9 de julho de 2008
Respostas 0
Participantes 1