Já que não posso evitar a velhice o jeito e fazer de conta que esta tudo bem e comemorar ;o)
Sendo assim convido a todos os meus velhos e novos amigos do GUJ para comemorarem comigo na próxima quinta-feira em um barzinho lá no Tatuapé, sei que quinta é meio complicado mas como terça é feriado sei que muita gente vai viajar na sexta-feira…
O lugar escolhido foi o black steel, um barzinho bacana inspirado em pubs ingleses e casas americanas da região de Michigan. A pista de dança é animada com shows de bandas e DJs, que tocam blues e rock.
O lugar é todo decorado com elementos do rock, como os pôsteres de Elvis Presley e Rolling Stones.
Não poderei ir, no entanto, quero deixar uma mensagem aqui desejando muitas felicidades e tudo de bom pra vc!
ate mais…
kartler
Estou um pouco longe aqui em Fortaleza-CE… 8) Sol Praias heheheh
Mas meus parabéns Amiga e Felicidades, apesar de não te conhecer pessoalmente.
Afinal de contas somos uma comunidade (GUJ-BRAZIL).
jvictorcf
olá
olha infelismente eu não poderei ir.
Mas quero te dar os parabéns, primeiro pelo aniversário, segundo pelo companheirismo de nos convidar. Queria dizer que se todos fossem assim com certeza a comunidade Java cresceria mais do que já cresce. Pois além do conhecimento, teriamos gosto de compartilhar o que sabemos
Parabéns
Umlauf
Opa, rock é com nóis mesmo! 8)
caiofilipini
Damn, porque eu tenho que morar tão longe?! :roll:
oliveirarenan
Querida Amiga…acho que eu vou sim…
Mas como eu saberei quem é você???
Mas qq coisa, Parabéns…muitas felicidade!
E que Deus te abençoe muito!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Eita, o meu foi ontem(alguns lembraram graças ao orkut pipocando na tela), se morasse por ai dava pra faze a festa junto, mas…feliz aniversário.
zap
“Armitage”:
Pois é… quinta-feira fico mais velha ;o/
Já que não posso evitar a velhice o jeito e fazer de conta que esta tudo bem e comemorar ;o)
Sendo assim convido a todos os meus velhos e novos amigos do GUJ para comemorarem comigo na próxima quinta-feira em um barzinho lá no Tatuapé, sei que quinta é meio complicado mas como terça é feriado sei que muita gente vai viajar na sexta-feira…
O lugar escolhido foi o black steel, um barzinho bacana inspirado em pubs ingleses e casas americanas da região de Michigan. A pista de dança é animada com shows de bandas e DJs, que tocam blues e rock.
O lugar é todo decorado com elementos do rock, como os pôsteres de Elvis Presley e Rolling Stones.
Espero revê-los por lá ;o)
Programação da próxima quinta
Olá
Nós fazemos aniversário no mesmo dia
Feliz aniversário!!
Vou ver se consigo ir … manda um e-mail para confirmar se vai rolar mesmo o esquema no barzinho … [email removido]
:bday:
Armitage
“oliveirarenan”:
Querida Amiga…acho que eu vou sim…
Mas como eu saberei quem é você???
Mas qq coisa, Parabéns…muitas felicidade!
E que Deus te abençoe muito!!! :lol: :lol: :lol: :lol: