Galera eu fiz um applet direitim, gerei o jar e tudo e agora estou tentando rodar ele, mas o browser esta ignorando meu applet, oq eu faco?Segue o codigo do meu html
<HTML><HEAD><TITLE>NewDocument</TITLE></HEAD><BODY><appletcodebase="C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_11\bin"code="tst.class"width=350height=200alt="Your browser is completely ignoring the Applet tag!"></applet></BODY></HTML>
Codebase não pode mencionar o nome de um diretório no seu computador (C:\blablebli…) .
Ele tem de ser um diretório relativo à página que você está mostrando.
code não pode usar a palavra “.class”; deve ser apenas e tão somente o nome exato da classe. Digamos que sua classe se chame “basilio.da.silva.MinhaApplet”. Ela tem de ser mencionada no tag CODE como CODE=“basilio.da.silva.MinhaApplet”
Se seu applet pertence a um pacote (por exemplo, “basilio.da.silva”), ela tem de estar em um subdiretório relativo ao codebase. Digamos que o codebase seja “/teste/applets”. Então o arquivo .class tem de estar em: /teste/applets/basilio/da/silva/MinhaApplet.class
Basilio
blz mudei meu html para
<HTML><HEAD><TITLE>NewDocument</TITLE></HEAD><BODY><appletcodebase="teste"code="tst"archive="tst.jar"width=350height=200alt="Your browser is completely ignoring the Applet tag!"></applet></BODY></HTML>