Meu applet nao carrega

Galera eu fiz um applet direitim, gerei o jar e tudo e agora estou tentando rodar ele, mas o browser esta ignorando meu applet, oq eu faco?Segue o codigo do meu html

<HTML>
 <HEAD>
  <TITLE> New Document </TITLE>
   </HEAD>

<BODY>
   <applet  codebase="C:\Program Files\Java\jdk1.6.0_11\bin" code="tst.class" width=350 height=200 alt="Your browser is completely ignoring the Applet tag!">

</applet>

</BODY>
</HTML>
  1. Codebase não pode mencionar o nome de um diretório no seu computador (C:\blablebli…) .
    Ele tem de ser um diretório relativo à página que você está mostrando.
  2. code não pode usar a palavra “.class”; deve ser apenas e tão somente o nome exato da classe. Digamos que sua classe se chame “basilio.da.silva.MinhaApplet”. Ela tem de ser mencionada no tag CODE como CODE=“basilio.da.silva.MinhaApplet”
  3. Se seu applet pertence a um pacote (por exemplo, “basilio.da.silva”), ela tem de estar em um subdiretório relativo ao codebase. Digamos que o codebase seja “/teste/applets”. Então o arquivo .class tem de estar em: /teste/applets/basilio/da/silva/MinhaApplet.class

blz mudei meu html para

<HTML>
 <HEAD>
  <TITLE> New Document </TITLE>

</HEAD>

<BODY>
   <applet  codebase="teste" code="tst" archive="tst.jar" width=350 height=200 alt="Your browser is completely ignoring the Applet tag!">

</applet>

</BODY>
</HTML>

acho q agora esta lendo o applet mas o seguinte erro aparece…
java.lang.ClassFormatError: Incompatible magic value 1347093252 in class file tst
at java.lang.ClassLoader.defineClass1(Native Method)
at java.lang.ClassLoader.defineClass(Unknown Source)
at java.security.SecureClassLoader.defineClass(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Applet2ClassLoader.findClass(Unknown Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at java.lang.ClassLoader.loadClass(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2ClassLoader.loadCode(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager.createApplet(Unknown Source)
at sun.plugin2.applet.Plugin2Manager$AppletExecutionRunnable.run(Unknown Source)
at java.lang.Thread.run(Unknown Source)
Exception: java.lang.ClassFormatError: Incompatible magic value 1347093252 in class file tst

alguem sabe oq eh?