ja compilei o .java no netbeans e ele criou o .class, instalei maquina virtual java, ativei o plugin do browser e nada , meu applet nao roda enm no IE nem no netscape.
Meu applet nao roda no browser
7 Respostas
O meu tb. está dando erro… o Java Script. roda de boa… mas o applet não roda… por favor ajudem…Pois já está instalado o JDK e as variáveis de ambiente já estão criadas… e tb… tá instalao o Microsoft VM … no meu… mas mesmo assim não executa o applet…
Por Favor ajudem…
ja experimentou assinar o applet, talvez seja este o problema
O meu tb. está dando erro… o Java Script. roda de boa… mas o applet não roda… por favor ajudem…Pois já está instalado o JDK e as variáveis de ambiente já estão criadas… e tb… tá instalao o Microsoft VM … no meu… mas mesmo assim não executa o applet…Por Favor ajudem…
Coloca seu código ae para testar aqui …é posssível ?
Alguém de vocês sabe usar o Java Console? Por lá dá pra ver muita coisa.
O meu tb. está dando erro… o Java Script. roda de boa… mas o applet não roda… por favor ajudem…Pois já está instalado o JDK e as variáveis de ambiente já estão criadas… e tb… tá instalao o Microsoft VM … no meu… mas mesmo assim não executa o applet…Por Favor ajudem…
Coloca seu código ae para testar aqui …é posssível ?
Opa… Cara o problema… é que eu tenho códigos de applet resolvidos… na facul, e lá no pc da facul roda, aqui em casa que não está rodando. A tela fica com um pequeno “X” igual quando uma figura de um site não aparece.
O que será que está acontecendo. É só isso que quero saber. Pode me Ajudar???
Olhe o Java Console. Por lá dá pra ver se deu problema de carregamento da applet, por exemplo.
Agora deu certo aqui… Você tem que colocar os arquivos do applet dentro de uma pasta que tem até 8 caracteres para funcionar. Pois eu coloquei todos os meus applets dentro de uma pasta chamada applet no C:\ e funcionou.
Tenta aí pra ver se dar certo…ok