Meu arquivo .jar não executa mais

Recentemente voltei a programar em java, e estou utilizando o SceneBuild para criar as interfaces, o problema é que o arquivo .jar estava executando mas depois de alguns compilações ele parou de executar, eu consigo executar o arquivo quando o Netbeans esta aberto, mais quando vou até o arquivo do projeto o arquivo .jar não executa mais, o que será que aconteceu? Se alguém puder me ajudar agradeço

1 curtida

Provavelmente ele está dando algum erro ao executar e encerra e provavelmente não está apresentando o erro em tela nem criando log em arquivo.

Você terá que criar uma forma para capturar as exceções do seu programa e visualizar o erro que deve está acontecendo. Configure o log4j para fazer log em arquivo. Vai facilitar sua vida.

Eu já tentei fazer isso, o problema é que estava rodando normal e do nada parou de rodar, já tentei criar outros projetos, olhei dentro dos arquivos fxml mas não encontrei nenhuma aparente contradição.

@paulocezarphp é possível (não vou dar certeza porque não estou vendo o projeto e nem o jar gerado) que seu build esteja precisando de algum arquivo/configuração que está disponível em tempo de execução no NetBeans mas não está indo para o seu JAR no momento do Build. Você tem algum arquivo de config que incluiu recentemente?

Executa ele em linha de comando e vê qual o erro que acontece.

Descobri qual era o problema, o problema estava na interface GUI, pois havia um erro que estava fazendo com que todo o código não executasse, o problema é que Meu Netbeans não mostra esse tipo de problema