Mudei de container da Oracle para o Tomcat, e estou tendo alguns problemas desde então.
Todas as minhas telas acessam um atributo da sessão que é carregado quando o usuário se loga, este atributo representa a localidade do usuário conectado.
Eu exibo o valor desta session em um campo text do formulário na tela, esta tela tem vários outros campos onde o usuário entra com valores.
Até aí tudo bem, o problema ocorre quando o usuário tenta salvar estes dados, pois existe um atributo do Bean que não está com seu valor atribuído, que é justamente este campo do formulário que foi atribuído por uma session.
O bean que estou usando no meu JSP está com escopo de sessão, estou usando o padrão de nomenclatura da SUN, ou seja, os atributos que tenho no meu Bean tem os mesmos nomes dos campos do formulário.
Tem os métodos getters e setters para cada atributo.
Estou utilizando a tag useBean na minha tela JSP, que tem seus atributos setados quando clico no botão salvar da tela, ou seja, quando ocorre o submit nela e então, e então chamo o servlet que controla a página.
Todos os atributos do meu Bean estão com seus valores setados, menos o atributo que foi setado por uma session para um campo do formulário do JSP.
Estou usando a seguinte TAG no meu JSP:
<jsp:useBean id="OrdemBean" class="br.empresa.Ordem" scope="session" />
<jsp:setProperty name="OrdemBean" property="*" />
O que será que pode estar acontecendo, pois com o outro container este problema não ocorre.
:sad: