Meu componente não aparece

Olá a todos,

eu tenho um componente JFormattedTextField em uma tela e num determinando momento preciso colocar um JLabel na frente dele. O que acontece é mais ou menos assim quando o campo ganhar o foco eu devo esconder meu label e mostrar o campo e quando o campo perder o foco eu devo mostrar o campo frente do label.
quanto ao label aparecer e desaparecer está funcionando normalmente o problema está no campo. Ele não aparece. tentei dar um repaint e nada… cheguei a ver sobre o SwingUtilities.invokeLater a thread que montei ficou assim:

private class teste implements Runnable { public void run() { plbreferencia.setVisible( !JFormattedTextField.this.isFocusOwner() ); getParent().repaint(); } }

mas mesmo assim não mostra… alguém pode me ajudar?

PS.: estou usando java 1.4

grato a todos

nao seria seucampo.setVisible(true);
deiuxa eu V se eu entendi, quando um certo campo ganahr o foco ele mostra esse label e desaparece o Text e qaundo perder ele escode o label e mostra o text?

isso mesmo…
quando o campo perder o foco o label deve aparecer sobre o campo (evitando que eu o remova ou o esconda) e quando ganhar o foco o label deve desaparecer (como eu nao removi o campo, acredito que não seja preciso adiciona-lo)…
andei verificando e ele esta no painel so que nao aparece… ja tentei varias formas para fazer repaint e nada…

Quando voce muda o estado dos componentes voce deve usar o revalidate e não o repaint, para aparecerer as mudanças.