Meu Eclipse não compila!

Olá pessoal, estou com um problema q meu eclipse não está compilando, mesmo eu dando o build no project ele nao vai.
Ele estava normal, até q eu reiniciei ele e ele parou de compilar
Alguem sabe o pq?
Estou usando o Eclipse m8 3.0
Tentei com o m9 e tbm não deu!!! :frowning:

iiihhhhh, tenta reinstalar…
já que num é nem um bicho de sete cabeças…

Ele dah alguma mensagem de erro, gera log, ou resmunga de alguma coisa…

Resumindo, ele tem algum comportamento ao tentar se compilar ou simplismente nao compila …

No console o projeto tenta subir e morre ou nem tenta subir …

Seu JSDK está setádo corretamente em Preferences->Java->Compiler???
O seu source está setádo corretamente dentro do Preferences do Projeto???

Gustavo Guilherme BacK

Já tentei reinstalar, mas não deu(eu copiei o workspace do eclipse antigo)
Eu mando compilar ele faz bonitinho, mas quando vou ver ele nao gerou os .class e se tento executar uma classe q tem o main ele nao acha a classe!!!
O compilador está setado com default, tanto que até ontem tava funcionando, ele meio q parou de funcionar sozinho!
Putz… é hj q vou ser mandando embora!!! :cry:

Não te desespera cara. Tenta fazer o seguinte então… cria um projeto novo com uma classe do tipo hello world e teste pra ver se compila e se roda a aplicação. Se estiver funcionando o problema é com o seu projeto.

Se o problema for mesmo do projeto, crie um novo e importe o código e as libs do antigo, pois alguma configuração nele deve estar impedindo que compile.

Qualquer help converse comigo pelo msn que tento te dar uma força.

Gustavo Guilherme BacK

Pessoal, acabei de criar um novo projeto no mesmo workspace e ele está compilando!
Então o problema está no projeto e nao no eclipse, mas como noa laterei nada das configurações do projeto nao sei oq pode ser!

Dá uma olhada no buildPath nas propriedades do projeto, veja se não tem alguma referência errada ou algo parecido!!!

Se não me engano ele não compila se houver esse tipo de erro!!

Fallow

Valew pessoal, eu criei um novo projeto mesmo como nosso amigo ali disse. Importei os javas e as libs, mas agora tenho q configurar tudo de novo :frowning:

Mas valeu mesmo pessoal! :lol: