vou ter que arrumar um teclado assim…
o que vocês acham? :mrgreen:
vou ter que arrumar um teclado assim…
o que vocês acham? :mrgreen:
Muito Punk!Gostei d+ da idéia… :mrgreen:
Nossa, um teclado desses deve custar um rim :shock:
Idéia bem legal… agora, antés de pagar meu salário de 4 meses, gostaria de ver como está a usabilidade dessa coisa.
Não lembro mais onde é que vi um teclado cujas teclas estavam todas em branco, para forçar a pessoa a usar “touch-typing” - ou seja, teclar sem olhar para o teclado. É claro que é mais barato que esse teclado com displays…
Quando o “papel digital” ficar mais barato, provavelmente esse teclado ficará superbarato porque cada uma das teclas poderia ser feita com “papel digital”.
com certeza thingol, esse teclado pode ficar mto mais barato mesmo…
mas pelo que eu estava lendo, esse teclado infelizmente nao passa de um protótipo… mas que a ideia da empresa que o criou seria comercializar ele em breve…
soh que uma coisa eh certa, esse teclado so deve ser usado em momentos de relaxamento total… porque quando o cara esta estressado… a tecla do enter seria a primeira a apresentar defeito… :mrgreen:
bãã…
agora lendo com mais atencao, vi que os caras descartaram o uso do e-paper pro teclado… “It will most likely use the OLED technology (e-paper is sooo slow)”…
Pow, meu teclado é doidão…
Fui limpar ele uma vez, ai tive a incrivel ideia de tirar as teclas, ai quando fui volta-las errei algumas e como não tive saco de arrumar assim ficou.
Acho que sou o unico que consegue usá-lo. :lol:
Eu trouxe comigo um jardim zen que eu comprei na liberdade, SP.
Fica no trabalho ao lado do meu teclado. Um dia quando voltei ao computador, alguem tinha atingido o jardim, provavelmente foi um acidente, e a areia super fina tinha espalhado sobre o teclado. Tirei todas as teclas e as lavei mas mesmo assim eles ficam grudados o tempo todo. Também, no processo de lavar as teclas, perdi a tecla para fazer o carater finlandes “ö”. Acho que alguem roubou meu ö :evil:
-Sami
Sami, não sei se vc fez de propósito ou não, mas esse tipo de afirmação é meio comprometedora. :mrgreen:
PQP… tbm kero um desses… Huhahua…
Mt bala o teclado… 
este aqui será o meu:mrgreen: … mas o preço está muito salgado :twisted:
Parece ser mto bom esse teclado, apesar de nao ter mta ergonomia, mas isso da pra se resolver com um pouco de tempo: use um keylogger durante uma semana ou duas, faca uma estatistica das teclas que vc mais pressiona e bole o seu keymapping pessoal 
Tava pensando em comprar um daqueles teclados que nao vem com nada escrito nas teclas (acho que eh www.daskeyboard.com) e tentar alguma coisa do tipo. Experiencias?
rsrsrsrs… esse teclado é loko msm… mas sei lah… eu sou mais aqueles qe são apenas um paninho e da pra vc levar pra todos os lugares… ja pensou em levar o seu teclado como lenço da camiseta???

só não pode esquecer e assoar o nariz nele…eca!!! mais agora é serio saiu uma repotagem na super interressante sobre uma pesquisa da ibm, e os caras ja tavão fazendo esse negócio de teclado virtual juntamente com o monitor e o mouse… ja penso um dia q nossa sala só vai ter a mesa e a cadeira???
E no que exatamente isso vai tornar o seu trabalho mais agradavel ou mais rapido?
Sami, não sei se vc fez de propósito ou não, mas esse tipo de afirmação é meio comprometedora. :mrgreen:
Mhhmm… não foi de propósito não… hehe… tive que perguntar uma amiga para entender o que foi tão compremetadora. :oops:
[editado]Essa nova foto do Carlos eh simplesmente massa.[/editado]
lindo esse , quero ver agora um teclado q atenda a comando de voz :mrgreen:
Velho muito massa loko lokolko :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Price: 44,000.00 p.
approx. 1877.43 US$
approx. 1193.23 ?
Prefiro o meu da santa efigênia. sahuisahusa!
rlx… eh tecnologia OLED… eh caro pq eh “novo”…
igual foi o celular, ipod, mp3, e etc…
depois abaixa o preço =)
nossa a volta dos mortos vivos? esse tópico é de 3 anos atrás! Pelamor! rsrs…
meu futuro teclado: