Meu futuro teclado

22 respostas
M

vou ter que arrumar um teclado assim…

o que vocês acham? :mrgreen:

22 Respostas

Ironlynx

Muito Punk!Gostei d+ da idéia… :mrgreen:

R

Nossa, um teclado desses deve custar um rim :shock:

Sami_Koivu

Idéia bem legal… agora, antés de pagar meu salário de 4 meses, gostaria de ver como está a usabilidade dessa coisa.

T

Não lembro mais onde é que vi um teclado cujas teclas estavam todas em branco, para forçar a pessoa a usar “touch-typing” - ou seja, teclar sem olhar para o teclado. É claro que é mais barato que esse teclado com displays…
Quando o “papel digital” ficar mais barato, provavelmente esse teclado ficará superbarato porque cada uma das teclas poderia ser feita com “papel digital”.

M

com certeza thingol, esse teclado pode ficar mto mais barato mesmo…
mas pelo que eu estava lendo, esse teclado infelizmente nao passa de um protótipo… mas que a ideia da empresa que o criou seria comercializar ele em breve…

soh que uma coisa eh certa, esse teclado so deve ser usado em momentos de relaxamento total… porque quando o cara esta estressado… a tecla do enter seria a primeira a apresentar defeito… :mrgreen:

M

bãã…

agora lendo com mais atencao, vi que os caras descartaram o uso do e-paper pro teclado… “It will most likely use the OLED technology (e-paper is sooo slow)”…

tRuNkSnEt

Pow, meu teclado é doidão…
Fui limpar ele uma vez, ai tive a incrivel ideia de tirar as teclas, ai quando fui volta-las errei algumas e como não tive saco de arrumar assim ficou.
Acho que sou o unico que consegue usá-lo. :lol:

Sami_Koivu

Eu trouxe comigo um jardim zen que eu comprei na liberdade, SP.

Fica no trabalho ao lado do meu teclado. Um dia quando voltei ao computador, alguem tinha atingido o jardim, provavelmente foi um acidente, e a areia super fina tinha espalhado sobre o teclado. Tirei todas as teclas e as lavei mas mesmo assim eles ficam grudados o tempo todo. Também, no processo de lavar as teclas, perdi a tecla para fazer o carater finlandes “ö”. Acho que alguem roubou meu ö :evil:

-Sami

jc_oz

Sami, não sei se vc fez de propósito ou não, mas esse tipo de afirmação é meio comprometedora. :mrgreen:

zirocool

PQP… tbm kero um desses… Huhahua…
Mt bala o teclado… :wink:

farribeiro

este aqui será o meu:mrgreen: … mas o preço está muito salgado :twisted:

http://www.linuxmall.com.br/index.php?product_id=2747

cv1

Parece ser mto bom esse teclado, apesar de nao ter mta ergonomia, mas isso da pra se resolver com um pouco de tempo: use um keylogger durante uma semana ou duas, faca uma estatistica das teclas que vc mais pressiona e bole o seu keymapping pessoal :slight_smile:

Tava pensando em comprar um daqueles teclados que nao vem com nada escrito nas teclas (acho que eh www.daskeyboard.com) e tentar alguma coisa do tipo. Experiencias?

deniswsrosa

rsrsrsrs… esse teclado é loko msm… mas sei lah… eu sou mais aqueles qe são apenas um paninho e da pra vc levar pra todos os lugares… ja pensou em levar o seu teclado como lenço da camiseta??? :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

deniswsrosa

só não pode esquecer e assoar o nariz nele…eca!!! mais agora é serio saiu uma repotagem na super interressante sobre uma pesquisa da ibm, e os caras ja tavão fazendo esse negócio de teclado virtual juntamente com o monitor e o mouse… ja penso um dia q nossa sala só vai ter a mesa e a cadeira???

cv1

E no que exatamente isso vai tornar o seu trabalho mais agradavel ou mais rapido?

Sami_Koivu

Sami, não sei se vc fez de propósito ou não, mas esse tipo de afirmação é meio comprometedora. :mrgreen:

Mhhmm… não foi de propósito não… hehe… tive que perguntar uma amiga para entender o que foi tão compremetadora. :oops:

[editado]Essa nova foto do Carlos eh simplesmente massa.[/editado]

Fabricio_Cozer_Marti

lindo esse , quero ver agora um teclado q atenda a comando de voz :mrgreen:

Sorriso

Velho muito massa loko lokolko :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

shoko

Price: 44,000.00 p.
approx. 1877.43 US$
approx. 1193.23 ?

Prefiro o meu da santa efigênia. sahuisahusa!

alucardeck

rlx… eh tecnologia OLED… eh caro pq eh “novo”…
igual foi o celular, ipod, mp3, e etc…

depois abaixa o preço =)

albertongai

nossa a volta dos mortos vivos? esse tópico é de 3 anos atrás! Pelamor! rsrs…

dlt

meu futuro teclado:

Criado 5 de agosto de 2005
Ultima resposta 5 de ago. de 2008
Respostas 22
Participantes 17