estou começando agora a programar em java, crio os meus applets e os browser nao os reconhece… será qua ha algum problema com a minha maquina virtual???
Meu IE 6.0 e o netscape não esta reconhecendo meus applets
3 Respostas
D
Para o internet explorer 6 reconhecer os seus applets, vc precisa usar o Java Plug-in HTMLConverter para converter o seu arquivo html para um que faça com q o internet explorer 6 reconheça o applet.
Tem uma versao de linha de comando do Plug-in HTMLConverter quem vem com o J2SDK. Para usar abra uma janela de comando e mude de diretorio para a posiçao que contem o arquivo html a converter.DIgite HTMLConverter nomeDoArquivo.html.
Pronto, agora use esse arquivo html convertido para que seu browser reconheça o applet!!!
Mais informaçoes sobre o Plug-in :
java.sun.com/products/plug-in/
Os applets estao funcionando no AppletViewer?
esta sim… o meu applet nao funciona nem no netscape e nem no hotjava… estou desesperado… :shock:
Criado 17 de março de 2004
Ultima resposta 17 de mar. de 2004
Respostas 3
Participantes 3
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Engenharia de Prompt para Devs: Um guia para aprender a... Por Ricardo Pupo Larguesa — Casa do Codigo