Meu jar num rola no solares

2 respostas
Luiz-SP

Então pessoal,

fazendo uma aplicação para atualizar um banco Oracle, basicamente, faz uns select, confere uns dados e faz o update, mas o lance é que são mais de um milhão de registros pra conferir, se eu deixar no meu pc ía perder muito tempo com envio de dados pela rede, enfim acho que tenho que por a minha aplicação no servidor para economizar tempo com o tráfego de rede.
Então, criei um .jar na minha máquina com o netbeans, na  minha máquina  (windows) o .jar rodou na boa com java 1.5 , mas quando eu rodo no solares 5.8 (servidor) com java 1.2. Entretanto, o pau que  é
Failed to load Main-Class manifest attribute from app.jar
Alguém tem uma sugestão?

2 Respostas

recoma
  1. A versão do java está muito antiga… Vc compilou com com as opções source e target setadas para 1.2??

2. Pode ser a codificação do seu arquivo manifest…

tenta abrir seu jar e passar o dos2unix (não sei se existe isso no solaris) nele…

KWill

Se você precisa rodar esse seu jar em um ambiente java 1.2, melhor você tentar compilar o seu jar com jdk 1.2 ou então atualizar a jvm nesse seu solaris para 1.5 pelo menos.

A retrocompatilibidade que é quase garantida do java é a de se poder rodar códigos antigos (legados) em jvms mais novas. Assim, um binário java feito para 1.5 não tem garantias de rodar em 1.2.

Inté.

Criado 5 de junho de 2007
Ultima resposta 5 de jun. de 2007
Respostas 2
Participantes 3