Meu netbeans tah doido?

Pessoal, instalei a versão 6.9, tah rodando legalzão, soh que hoje foi gerar um Formulário de Amostra Mestre/detalhe, e o bixin veio todo doido,
um monte de erros, pergunta alguem jah de deparou com isso ou esse erro tah na minha maquina??

Nunca mas você ja tentou instalar de novo??

o meu não posso dizer erro mas me deixou na mão fui inicializar um objeto mimim new mimi (); ai quando fui colocar os parâmetros quando se aperta ctrl + barra de espaço ele não deu ajuda nenhuma embora quando preenchi na unha os parametros foram aceito quando fui inicializar a aplicação de celular que estava desenvolvendo deu erro apenas abria e fechava sozinho.

o que será que acontece?

• Obs: esse é meu primeiro post é uma honra dividir palavras com profissionais como vocês sucesso a todos

Eu estou tendo problemas com o beans 9. Tem muito bug ae. Já encontrei um no mobile e um no jee. Vamos ter que esperar atualizações.

Já tentou usar o Eclipse com o Wtk? :smiley:

Já tentou usar o Eclipse com o Wtk? :smiley: [/quote]

Já sim, é muito bom tmb, mas posso resolver o problema usando uma versão anterior. Essa versão ae caiu muito em qualidade.

Já sim, é muito bom tmb, mas posso resolver o problema usando uma versão anterior. Essa versão ae caiu muito em qualidade.[/quote]

Não gosto muito do NetBeans, questão de gosto mesmo.
Mas o Eclipse nunca me deixou na mão.

Edit.: Me deixou na mão quando eu usava o Windows :lol:

Já sim, é muito bom tmb, mas posso resolver o problema usando uma versão anterior. Essa versão ae caiu muito em qualidade.[/quote]

Não gosto muito do NetBeans, questão de gosto mesmo.
Mas o Eclipse nunca me deixou na mão.

Edit.: Me deixou na mão quando eu usava o Windows :lol: [/quote]

Acho que o pessoal do grupo do desenvolvimento soltou a release antes da hora.

[quote=ambrozio]Pessoal, instalei a versão 6.9, tah rodando legalzão, soh que hoje foi gerar um Formulário de Amostra Mestre/detalhe, e o bixin veio todo doido,
um monte de erros, pergunta alguem jah de deparou com isso ou esse erro tah na minha maquina??[/quote]

Eh bug :shock:

Senhores, esclarecendo o bug no Netbeans referente a Java Me, o wireless toolkit só está disponível para 32 bits, então é claro que não funcionaria numa plataforma de 64 bits. :?

Provavelmente esses problemas que estou tendo sejam por esses fatores.

Meu netbeans tb mtas vezes do nada resolver parar de funcionar…!!

dai reinstalo e volta!!!

bugs sempre existem…!!