Meu pacote DAO sumiu ou foi deletado por alguem

10 respostas
A

Como eu posso recuperar?

Muito Obrigado

10 Respostas

zorba

se vc usa eclipse, basta clicar com o botão direito no projeto, e ir ‘restore from local history’

A

é no eclipse
mas nao deu certo nao

caarlos0

estagiário detected :stuck_out_tongue:

não usa SVN/GIT não? se não, comece a usar. SVN é bem simples de configurar e por pra rodar.

tenta a dica do zorba tbm :wink:

boa sorte, abraço

david.cs20

Depende de como foi apagado.
Se ele foi apagado dentro do eclipse ou netbeans e nao fechou ele creio que ainda tenha como recuperar.
Mais se ele foi apagado do projeto “fisicamente”. O cara foi la na pasta DAO e deu um shift+del sinto muito mais vc acabou de perder suas classes.
E um concelho sempre tenha em mais de um lugar o backup dos seus projetos. Email e um otimo lugar para se fazer backup e nao da muito trabalho. :wink:
boa sorte

zorba

git só se vc usar linux. no windows é pura gambiarra
de qualquer forma, comece com o SVN e vc não tera mais esses problemas :slight_smile:

F

Se vc usar o windows e apagou fisicamente, ainda tem como recuperar (bem, isso se vc estiver em um dia da muita, muuuuita sorte).

O windows apenas remove a referência ao seu arquivo indicando q o espaço q ele consome em disco pode ser sobrescrito.
Caso tal espaço ainda não tenha sido sobrescrito, vc tem como recuprerar o arquivo.
Instale o programa recuva http://www.piriform.com/recuva e tente a sorte.

Se vc ainda tem o .class, vc pode decompilá-lo de volta para .java
Procure pelo Djdecompiler ou similares.

yoshikichi

alexandre99:
Como eu posso recuperar?

Muito Obrigado

eu particularmente não curto SVN, prefiro o subversion: http://subversion.tigris.org/

zorba

EAIUHIUHAEAu 6 por meia duzia

yoshikichi

É q vc utiliza no windows, rsrs

caarlos0

É q vc utiliza no windows, rsrs

Vou te ensinar um negócio: SubVersioN
sacou? hã hã ?

é a mesma coisa cara, exatamente a mesma coisa…

Criado 9 de julho de 2010
Ultima resposta 9 de jul. de 2010
Respostas 10
Participantes 6