Meu PLugin eclipse

15 respostas
L

Este é o meu primeiro plugin revolucionario para contagem de linhas ele ralmente vai revolucionar a Ide eclipse , e so jogar ele na pasta plugins, ai vc abre o eclipse e na perspective Lendrus’s seta o workspace que vc quer que ele conte e tbm é necessario colocar as iniciais do projeto tipo as tres primeiras letras do nome do projeto ai e so clicar em salvar definicoes e pronto.

15 Respostas

fbarreto

Nossa instalei este plugin aki e realmente ele mudou minha vida, a maneira que penso e td +, me sinto uma nova mulher apos usar este plugin ele é sensacional
kkkkkkkkkkkkk :twisted:

L

que bom que vc gostou rsrs, to aprendendo a criar plugins e é mto legal criar um plugin para eclipse, ai estava curioso pra saber qts linhas de codigo sem comentarios e linhas em branco tinha meu projeto, por isso criei este plugin, se quiser te envio os fontes é so pedir.
bjos linda.

L

acabei vendo suas fontes , achei bacana como tu fez!..isso ai cara continu assim, mas ainda não testei…

View.this.save("data.txt", View.this.diretorioDescription); // aqui não entendi,é onde será salvo…

abrxx

L

kkkkk , e só um passatempo velho , nunca mexi com isso so abri e comecei a programar esta droga, no maven ja tem isso pronto, mas e bem divertido programar , e ele salva este arquivo dentro das pastas do eclipse .

E vc deve ter descompilado o codigo ou aberto de outra maneira , pq esta linha nao existe , nao da maneira descrita acima
to enviando o fonte quem quiser e so baixar e abri att.

L

mas ficou bacana sim cara,nunca tinha mexido com isto, vou dar uma olhada mais profunda shaushua…

haha então eu tenhu um Decompilador , pode ter dado uma bagunçada pois ele quase sempre vem algo estranho rs

abrx
continue assim…

L

Ué cara pq babaca? O que vc achou babaca ai?
Justifique seu mal educado.
att.

fbarreto

Nem ligue para o que este escroto esta dizendo, eu abri o codigo que vc me enviou e achei muito tesao, tesao demais, sabe axo vc o maximo, me add no msn gato,caso vc tenha cam rsrs [email removido],bjos lindo

L

hihih sua vadia do GUJ se fecha,FAKE otario!!!

ta na hora de alguem bloquear a conta desse louco…só sabe falar merda…

L

Nossa cara, como vc e mal educado, primeiro diz que o codigo esta babaca, mas nao justifica,e depois fica xingando os outros de babaca, vc sim esta sendo intransigente e tendo uma postura incompativel com o forum, justifique -se .
att.

L

lgweb:
Ué cara pq babaca? O que vc achou babaca ai?
Justifique seu mal educado.
att.

malz aew agora que percebi que escrevi errado rsrsr

era

:arrow: bacana…!!!

mal aew fera!

L

kkkk, ok velho sem problemas

fbarreto

Como faço para colocar minha foto como plano de fundo na tabela do plugin?
bjos.

L

vixi, ta querendo estragar meu plugin guria kkkkkk

fbarreto

nossa , estragar? eu sou tao gatinha rsrs, so queria colocar como fundo da tabela tem como?

L

ok, sem putaria, se quiser fazer isso inclua o seginte codigo apos a criacao da tabela, + especificamente na linha 208

table.setBackgroundImage(Activator.imageDescriptorFromPlugin(Activator.PLUGIN_ID, CAMINHO_DA_IMAGEM_AKI ).createImage() );
Criado 24 de outubro de 2011
Ultima resposta 1 de nov. de 2011
Respostas 15
Participantes 3