Meu PLugin eclipse

Este é o meu primeiro plugin revolucionario para contagem de linhas ele ralmente vai revolucionar a Ide eclipse , e so jogar ele na pasta plugins, ai vc abre o eclipse e na perspective Lendrus’s seta o workspace que vc quer que ele conte e tbm é necessario colocar as iniciais do projeto tipo as tres primeiras letras do nome do projeto ai e so clicar em salvar definicoes e pronto.

Nossa instalei este plugin aki e realmente ele mudou minha vida, a maneira que penso e td +, me sinto uma nova mulher apos usar este plugin ele é sensacional
kkkkkkkkkkkkk :twisted:

que bom que vc gostou rsrs, to aprendendo a criar plugins e é mto legal criar um plugin para eclipse, ai estava curioso pra saber qts linhas de codigo sem comentarios e linhas em branco tinha meu projeto, por isso criei este plugin, se quiser te envio os fontes é so pedir.
bjos linda.

acabei vendo suas fontes , achei bacana como tu fez!..isso ai cara continu assim, mas ainda não testei…

View.this.save("data.txt", View.this.diretorioDescription); // aqui não entendi,é onde será salvo…

abrxx

kkkkk , e só um passatempo velho , nunca mexi com isso so abri e comecei a programar esta droga, no maven ja tem isso pronto, mas e bem divertido programar , e ele salva este arquivo dentro das pastas do eclipse .

E vc deve ter descompilado o codigo ou aberto de outra maneira , pq esta linha nao existe , nao da maneira descrita acima
to enviando o fonte quem quiser e so baixar e abri att.

mas ficou bacana sim cara,nunca tinha mexido com isto, vou dar uma olhada mais profunda shaushua…

haha então eu tenhu um Decompilador , pode ter dado uma bagunçada pois ele quase sempre vem algo estranho rs

abrx
continue assim…

Ué cara pq babaca? O que vc achou babaca ai?
Justifique seu mal educado.
att.

Nem ligue para o que este escroto esta dizendo, eu abri o codigo que vc me enviou e achei muito tesao, tesao demais, sabe axo vc o maximo, me add no msn gato,caso vc tenha cam rsrs fbarreto@hotmail.com,bjos lindo

hihih sua vadia do GUJ se fecha,FAKE otario!!!

ta na hora de alguem bloquear a conta desse louco…só sabe falar merda…

Nossa cara, como vc e mal educado, primeiro diz que o codigo esta babaca, mas nao justifica,e depois fica xingando os outros de babaca, vc sim esta sendo intransigente e tendo uma postura incompativel com o forum, justifique -se .
att.

[quote=lgweb]Ué cara pq babaca? O que vc achou babaca ai?
Justifique seu mal educado.
att.[/quote]

malz aew agora que percebi que escrevi errado rsrsr

era

:arrow: bacana…!!!

mal aew fera!

kkkk, ok velho sem problemas

Como faço para colocar minha foto como plano de fundo na tabela do plugin?
bjos.

vixi, ta querendo estragar meu plugin guria kkkkkk

nossa , estragar? eu sou tao gatinha rsrs, so queria colocar como fundo da tabela tem como?

ok, sem putaria, se quiser fazer isso inclua o seginte codigo apos a criacao da tabela, + especificamente na linha 208

	table.setBackgroundImage(Activator.imageDescriptorFromPlugin(Activator.PLUGIN_ID, CAMINHO_DA_IMAGEM_AKI ).createImage() );