Meu relatório não exporta os campos do banco (urgente)

ola pessual tudo bem, enfim estou terminando meu projeto, mas estou com um problema meio chato, preciso de criar relatório, bem ja criei no ireport e la funciona beleza, crie a conexão com banco e quando visualizo la ele traz os campos normal, ai precisava trazer esse relatório para o java e fiz o seguinte comando, ele traz o relatório, mas em branco, o que pode ser, por favor me ajudem preciso entregar isso amanha:

package Relatorios;

import java.util.HashMap;
import javax.swing.JOptionPane;
import net.sf.jasperreports.engine.JRException;
import net.sf.jasperreports.engine.JRResultSetDataSource;
import net.sf.jasperreports.engine.JasperCompileManager;
import net.sf.jasperreports.engine.JasperFillManager;
import net.sf.jasperreports.engine.JasperManager;
import net.sf.jasperreports.engine.JasperPrint;
import net.sf.jasperreports.view.JasperViewer;
import Utilitarios.conexao;
import net.sf.jasperreports.engine.JasperExportManager;
import net.sf.*;

public class Relat_Acervo{

conexao con = new conexao();// possuo uma classe conexão

public Relat_Acervo(){

try
        {
            con.conecta();// possuo um metodo conecta na classe conexão
            JOptionPane.showMessageDialog(null,"CONECTADO","CONECTOU",JOptionPane.ERROR_MESSAGE);//TESTANDO CONEXÃO COM BANCO OK
            con.executeSQL("select * from Cad_Acervo");//MINHA TABELA DO BANCO ONDE QUERO QUE TRAGA OS DADOS
            JRResultSetDataSource jrRS = new JRResultSetDataSource(con.resultset);
            JasperPrint jasperPrint = JasperFillManager.fillReport("Relatorios/Relatorio_Acervos.jasper", new HashMap(), jrRS);// O RELATÓRIO ESTA NA PASTA ACERVO
            JasperExportManager.exportReportToPdfFile(jasperPrint, "Relatorios/Relatorio_Acervos.pdf");
            JasperViewer.viewReport(jasperPrint);
        }
        catch(Exception erro)
        {
            JOptionPane.showMessageDialog(null, " Erro "+erro);
        }
    }
    public static void main(String args[]) {

new Relat_Acervo();
            }
}

Pessual meu banco está em access, ele no irereport funciona legal, puxa os dados numa boa, so no java que não, ja tentei de tudo, por favor me ajudem, preciso disso pra amanha

Olá TCalderoni
Eu também estava com problemas com relatorios, mas fiz em classes separadas, a conexão da impressão do relatorio.
E pelo exemplo que tenho, você gera no iReport, e no java vc vai só imprimi-lo dentro da aplicação, ou seja, não sei se você teria q fazer novamente a clausula SQL. No exemplo que tenho não tem, e se quiser posso te mandar para dar uma olhada, mas é como disse, ele só imprime o relatorio que ja esta pronto no iReport.

Fernanda

[quote=fernandazevedo]Olá TCalderoni
Eu também estava com problemas com relatorios, mas fiz em classes separadas, a conexão da impressão do relatorio.
E pelo exemplo que tenho, você gera no iReport, e no java vc vai só imprimi-lo dentro da aplicação, ou seja, não sei se você teria q fazer novamente a clausula SQL. No exemplo que tenho não tem, e se quiser posso te mandar para dar uma olhada, mas é como disse, ele só imprime o relatorio que ja esta pronto no iReport.

Fernanda[/quote]

Oi Fernanda então preciso dele so para uma apresentação que farei na banca da faculdade terça, ai depois eu arrumo melhor, mas se vc puder me mandar da maneira que fez me ajudaria bastante vou mandar meu e-mail na mensagem privada e se vc puder me envie por favor, to desesperado atras disso.

Oiii
Peço mil desculpas… Minha banca foi na sexta feira, e acabou nao dando tempo de te mandar, acho que até ja resolveu né!
Mas só hoje consegui ter tempo de procurar um email que recebi referente a esta mensagem, então estou te mandando agora por MP caso ainda precise…

Até mais!