Meu ScreenCast Maven-Java-Flex-SpringBlazeDs

8 respostas
fabiozoroastro

Olá pessoal,

Postei recentemente o meu primeiro screencast mostrando como utilizar o maven para agilizar a criação de uma aplicação utilizando Java/Flex e Spring BlazeDS.
http://www.zastrotecnologia.com.br/pages/maven-springblazeds-flex.html

Um abraço.

8 Respostas

Leozin

opa vou dar uma olhada, flex > all

abração

fabiozoroastro

Beleza Leozin, se tiver alguma crítica e/ou sugestão, me manda um e-mail. Abraço.

Marcio_Duran

Excelente ScreenCast fácil e descomplicado, até gostaria de saber se a sua empresa dá treinamento em Flex ?

Valeuu !!!

Abraçosss

Leozin

fala fabio

parabéns ficou muito legal. Eu tenho um projeto pessoal que é flex + rails (mas usando REST e não AMF) e nem tive saco de lidar com Java ainda rsrs

Com esse screencast até fiquei empolgado em lidar com isso =D

parabéns novamente.

Ps.: tem uma hora que ficou engraçado, tu falou “só tem isso de configuração” (sobre o archetype do maven). Se algum anti-xml kamikaze ver aquilo, vão te crucificar heuahoiuheua

valeu cara

fabiozoroastro

Oi Márcio, obrigado pelo feedback. Por enquanto a minha empresa não faz treinamentos em flex mas enquanto isso não acontece você pode olhar os cursos de flex da E-Genial. Quando a minha empresa evoluir mais um pouco e tiver esse tipo de serviço - Tomara que tudo dê certo :slight_smile: - eu te aviso. Já tenho seu e-mail. Abraço.

fabiozoroastro

Ei Leozim, valeu pelo comentário. É bem legal esse archetype não é? E depois que está tudo criado você ve como é simples integrar as duas tecnologias. Apesar de que a comunicação utilizando REST também é uma boa alternativa.

Sobre o “só tem isso de configuração” eu realmente estou com medo agora de ser crucificado, rs… Mas realmente é só um pouquinho não é não??? eheh…

Abraço

A

Ola boa noite fabiozoroastro

Sei que o post e antigo. Quero saber ser voce pode me enviar o post novamente
ou se voce tem este material para me enviar por email
porque o link esta fora do ar…

E quero fazer esta integração no meu projeto com maven…

Se voce poder me ajudar fico muito grato…

Obrigado ate ++

fabiozoroastro

Olá Alex,
tudo bem?

Tenho quase certeza que ainda tenho o screencast sim. =)

Me mande um e-mail em fabiozoroastro arroba gmail ponto com que eu lhe envio a apresentação.

Até mais.

Criado 6 de julho de 2009
Ultima resposta 2 de abr. de 2012
Respostas 8
Participantes 4