Senhores, só consigo rodar meu sistema no windows (que tristeza) , quando digito o nome de um funcionário e clico em pesquisar é retornado o código da página html/jsp. A mesma coisa acontece quando acesso o meu sistema do celular( o menu aparece, consigo digitar a senha de acesso, mas ao clicar qualquer botão - incluir, pesquisar, excluir) só é retornado o código. O que pode ser? Falta alguma lib?
vc diz o código fonte da página? se for, muito estranho isso… que estranho.
Isso mesmo meu camarada. Isso mesmo.
isso eh problema do Content-type: text/html
header(‘Content-type: text/html; charset=utf-8’)
comigo aconeceu o inverso … rodava no Firefox mas nao no IE
da uma olhada nesse link
fmeyer,
o problema ainda continua mesmo eu tendo colocado o charset utf-8, ao selecionar por exemplo uma turma no meu sistema e clicar em pesquisar para ver os horários de aula e os respectivos professores, ao invés de me retornar o resultado numa tabela, aparece somente o código na página. Pessoal tô ficando doido com isso!
Será que seria algum arquivo que eu deva colocar no meu servidor linux?
Você gera o seu html por uma servlet? Se for acho que o que o fmeyer falou como setar o header via servlet pode ajudar…
Se não for, acho que é servidor, e infelizmente não faço idéia de como ajudar… já tentou rodar em outro servidor também?
dudaskank,
Pode ser isso, porque ao clicar em pesquisar eu chamo um método chamado montaHtmlDetalhe(colecao), esse método é gerado de dentro de uma servlet, e colocado como include abaixo do form de Pesquisa, vou dar uma olhada nisso agora. Valeu.
Resolvido. Obrigado a todos.