Meu sistema não roda no Mozila e no Netscape. Porquê?

8 respostas
F

Senhores, só consigo rodar meu sistema no windows (que tristeza) , quando digito o nome de um funcionário e clico em pesquisar é retornado o código da página html/jsp. A mesma coisa acontece quando acesso o meu sistema do celular( o menu aparece, consigo digitar a senha de acesso, mas ao clicar qualquer botão - incluir, pesquisar, excluir) só é retornado o código. O que pode ser? Falta alguma lib?

8 Respostas

dudaskank

vc diz o código fonte da página? se for, muito estranho isso… que estranho.

F

Isso mesmo meu camarada. Isso mesmo.

fmeyer

isso eh problema do Content-type: text/html

header(‘Content-type: text/html; charset=utf-8’)

comigo aconeceu o inverso … rodava no Firefox mas nao no IE

da uma olhada nesse link

http://www.w3.org/International/O-HTTP-charset

F

fmeyer,

o problema ainda continua mesmo eu tendo colocado o charset utf-8, ao selecionar por exemplo uma turma no meu sistema e clicar em pesquisar para ver os horários de aula e os respectivos professores, ao invés de me retornar o resultado numa tabela, aparece somente o código na página. Pessoal tô ficando doido com isso!

F

Será que seria algum arquivo que eu deva colocar no meu servidor linux?

dudaskank

Você gera o seu html por uma servlet? Se for acho que o que o fmeyer falou como setar o header via servlet pode ajudar…

Se não for, acho que é servidor, e infelizmente não faço idéia de como ajudar… já tentou rodar em outro servidor também?

F

dudaskank,

Pode ser isso, porque ao clicar em pesquisar eu chamo um método chamado montaHtmlDetalhe(colecao), esse método é gerado de dentro de uma servlet, e colocado como include abaixo do form de Pesquisa, vou dar uma olhada nisso agora. Valeu.

F

Resolvido. Obrigado a todos.

Criado 31 de julho de 2006
Ultima resposta 4 de ago. de 2006
Respostas 8
Participantes 3