Meu site trava o IE

Olá, meu site funciona normal em todos os navegadores exceto no Internet Explorer.
obs.: ele funciona, porem após navegar por algumas páginas, ele trava o IE.

Alguem poderia me ajudar? O endereço do site é :evil:

Desde já, muito obrigado.

– Editado, by lina. –

Troll detected!!!

parabéns ao moderador! tó!

abrassss

troll detect? que isso? :shock:

Ahh … entendi, ainda bem que voltou a funcionar “normal”, mas em alguns IE … mas alguem saberia me dizer o porque? será que existe alguem querendo “sacanear” com meu site?

Será que a falta desse comando

no inicio do site poderia provcar isso?

[quote=Emil]troll detect? que isso? :shock:

Ahh … entendi, ainda bem que voltou a funcionar “normal”, mas em alguns IE … mas alguem saberia me dizer o porque? será que existe alguem querendo “sacanear” com meu site?

Será que a falta desse comando

no inicio do site poderia provcar isso?[/quote]

Oi,

Primeiro você precisa saber o que esse “comando” faz:

Bom, vamos lá:

A declaração <!DOCTYPE> deverá ser a primeira coisa a ser colocada no inicio de seu fonte.
Ela é responsável a dizer ao navegador qual é a especificação do HTML ou XTML (baseado nos padrões do W3C).

Quando você incrementa com isso: HTML PUBLIC “-//W3C//DTD HTML 4.01//EN” “http://www.w3.org/TR/html4/strict.dtd”>
significa que você está utilizando o estilo Script (DTD HTML SCRIPT).

Usa-se isto para escrever um código limpo e livre, ou seja, não irá misturar estilos e conteúdos.

Quem sabe não utilizando isso no seu fonte, seu navegador possa ter problemas…

Tchauzin!

Sim… cadê o site ?? porque tirou Lina ?? tava redirecionando para algum outro lugar exotérico ???

Cara… cuidado ao dizer que está normal em outro navegador, ele pode estar bem anormal, mas devidos os outros seguirem os padrões W3C conseguirem interpretar a lambança…

Hehueheueheu

Abs []

@adriano_si não cara… é um tipico topico: ola clique aqui para me ajudar ganhar visitas kkkkkkkkkkkkkkkkk

abrassss

Caros, sou nub mesmo. Não preciso de visitas não. Meu site é do interior do paraná, não tem interesse algum para vocês.

Ele é redirecionado justamente pq a cada 3 dias tenho que mudar o layout (oferta), não entendo pq o povo desse forum é tao cabreiro.

Mas voltando ao assunto principal. Acredito que esse é realmente meu problema, e adicionando o codigo …

… aparentemente solucionou meu problema.

Obrigado a todos que me ajudaram a solucionar esse problema. Minha área é publicidade e propaganda e não programação, muito menos web.

Como faz pra encerrar o topico?

Fala brow,

Interior do Paraná aonde?

Pra encerrar o topico, apenas mude o titulo e adiciona a palavra [RESOLVIDO].

Abraco.