Meu trabalho é feliz, agora vejo isso

Apesar de eu reclamar sobre o trabalho de programador, sua baixa hierarquia, sua presença insignificante no ambiente e sua robotização e desvalorização. Às vezes achamos uma empresa que nos dá algumas regalias…

estou a uma semana aqui sem fazer nada praticamente; faço frequentemente 2 horas de almoço e ninguém percebe minha falta; chego 1 ou 2 horas atrasado todos os dias e não descontam no meu pagamento. Saiu mais cedo do trabalho frequentemente e ninguém vê/liga, ninguém fala comigo aqui, às vezes eu falto e ninguém percebe minha falta e não descontam do salário… eles vão todos juntos a festas ou almoçar e ninguém nunca me convida… sou invisível por aqui, mas tem suas vantagens!

aqui sou invisível e desprezado, mas mato minha carência com as garotas de programa, que me dão carinho, atenção e fazem a vida ser mais suportável

deixa de tanto mimimimi…

Se tudo o que você diz realmente for verdade e não só trolagem, você pode até mudar de profissão, mas vai ser um perdedor pelo resto da vida.

Só é coitado quem se permite ser.

Mais um Deprê Tópico… :thumbdown:

Forever Alone ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

kkkkkkkkk, se isso for realmente verdade, essa empresa é bem bagunçada kkk

[quote]Se tudo o que você diz realmente for verdade e não só trolagem, você pode até mudar de profissão, mas vai ser um perdedor pelo resto da vida.

Só é coitado quem se permite ser. [/quote]

É ser perderdor faltar e não descontagem do salário, fazer 2 horas ou mais de almoço sem ninguém perceber e sem descontarem do salário e, ainda sair 1 ou 2 horas mais cedo, isso todos os dias praticamente, e meu salário continua o mesmo: quase 3k. Além do fato de eu ser sênior aqui e fazer trabalhos molezas e ficar a maior parte do tempo sem fazer nada?

só tenho a reclamar da inevitável deprê que vêm do fato de ser boicotado pelos meus colegas, mas aprendi a contornar essa deprê com algumas bonitas garotas de programas que satisfazem minha carência emocional e bológica em troca de dinheiro.

IUAHEIUAHEIUHAE … ta parecendo o projeto que estava a umas 2 semanas atrás :stuck_out_tongue:

[quote=mistico][quote]Se tudo o que você diz realmente for verdade e não só trolagem, você pode até mudar de profissão, mas vai ser um perdedor pelo resto da vida.

Só é coitado quem se permite ser. [/quote]

É ser perderdor faltar e não descontagem do salário, fazer 2 horas ou mais de almoço sem ninguém perceber e sem descontarem do salário e, ainda sair 1 ou 2 horas mais cedo, isso todos os dias praticamente, e meu salário continua o mesmo: quase 3k. Além do fato de eu ser sênior aqui e fazer trabalhos molezas e ficar a maior parte do tempo sem fazer nada?

[/quote]

Sim.

Você deve ser muito fraco de espírito, sem perspectiva de vida e ambição pra se contentar em ficar em um lugar onde você não faz (como você diz)quase nada, não cresce profissionalmente, não faz nenhum trabalho que lhe dê prazer pra ganhar a mixaria de 3 mil reais.

topic - troll!!

[quote]Sim.

Você deve ser muito fraco de espírito, sem perspectiva de vida e ambição pra se contentar em ficar em um lugar onde você não faz (como você diz)quase nada, não cresce profissionalmente, não faz nenhum trabalho que lhe dê prazer pra ganhar a mixaria de 3 mil reais.[/quote]

Quanto vc ganha?

[quote=mistico][quote]Sim.

Você deve ser muito fraco de espírito, sem perspectiva de vida e ambição pra se contentar em ficar em um lugar onde você não faz (como você diz)quase nada, não cresce profissionalmente, não faz nenhum trabalho que lhe dê prazer pra ganhar a mixaria de 3 mil reais.[/quote]

Quanto vc ganha?[/quote]

Ganho o preço que pagam por um bom profissional.

Quanto vale um bom profissional?

vaiiiiiiiiii loko de pinga !!!

ainda bem que amanha é feriado em SP e chuva pra variar bem na hr de embora kkkkkk

Quanto vale um bom profissional?[/quote]

Depende da área da tecnologia em que o profissional trabalha.
Se você trabalha com Java, 3k (pra mim)é pouco dinheiro pra um sênior.

A não ser que você more no interior do Brasil, em cidades menores.

Aqui é SP capital, trabalho com PHP only… e acho que está bom por ser essa linguagem e para quase nada que eu faço aqui.

[quote=mistico]Apesar de eu reclamar sobre o trabalho de programador, sua baixa hierarquia, sua presença insignificante no ambiente e sua robotização e desvalorização. Às vezes achamos uma empresa que nos dá algumas regalias…

estou a uma semana aqui sem fazer nada praticamente; faço frequentemente 2 horas de almoço e ninguém percebe minha falta; chego 1 ou 2 horas atrasado todos os dias e não descontam no meu pagamento. Saiu mais cedo do trabalho frequentemente e ninguém vê/liga, ninguém fala comigo aqui, às vezes eu falto e ninguém percebe minha falta e não descontam do salário… eles vão todos juntos a festas ou almoçar e ninguém nunca me convida… sou invisível por aqui, mas tem suas vantagens!

aqui sou invisível e desprezado, mas mato minha carência com as garotas de programa, que me dão carinho, atenção e fazem a vida ser mais suportável[/quote]

pelo que vi você reclamando tanto e pelo que disse do novo emprego, se eu fosse troll igual você perguntaria se você é funcionário publico… :twisted:

pronto, pararei de alimentar, nessa não resisti.

Não conheço o mercado para PHP.
Mas nunca vi um sênior trabalhando com qualquer linguagem ganhando menos que 3k.

Está cheio de oportunidades em São Paulo, o mercado está bombando.
Existem N tecnologias legais e lugares maravilhosos para se trabalhar hoje em dia por aqui. Se você tá ai ganhando esses 3k(desculpa, mas se vangloriar por isso é ridículo) sendo ignorado e “invisível” como você diz, é porque quer.

Vai aprender outra coisa, a internet tem todo o conhecimento de graça hoje em dia.
Java, .NET, Ruby on Rails…com uma conexão com a internet e um tiquinho de disciplina e força de vontade você aprende o que quiser.

[quote]pelo que vi você reclamando tanto e pelo que disse do novo emprego, se eu fosse troll igual você perguntaria se você é funcionário publico…

pronto, pararei de alimentar, nessa não resisti. [/quote]

Não, é a mesma empresa, só estou vendo a parte positiva dela. Aqui todo mundo tem telefone, cartão de visita, celulares dados pela empresa, só eu, o programador, não tenho nada… nem telefone na minha mesa… mas em compensação, só eu chego atrasado e saiu cedo e faço horas extras de almoço sem descontarem no salário, além de faltar de vez em quando (3 vz por mês no mínimo) e ninguém perceber…

Tô melhor que funcionário público…