Microsoft anuncia Windows e Office a US$ 3

A Microsoft informou que planeja oferecer um pacote de software chamado Microsoft Student Innovation Suite por US$ 3, aos governos que comprem e forneçam computadores acionados pelo sistema operacional Windows a alunos de escolas de primeiro e segundo grau.

Texto na integra:

A secretaria de educação aqui de Goiás já compra um Windows barato (quase de graça). Não sei se é bem esse. É uma maneira inteligente da Micro$oft evangelizar estudantes. Não há como negar: em marketing é muito difícil superá-los.

Windows Starter Edition é uma piada ridícula

Realmente o Starter Edition é uma piada mesmo. Mas o da secretaria da educação (que vai para todas as escolas) é o XP Professional mesmo… E custa 10 reais o Windows e 10 reais o Office.

Promoção: compre um carro de luxo e leve o Windows Vista por apenas 3 dólares… :roll:

Até parece piada isso que a microsoft esta fazendo !!!

Não tem muito a ver com o tópico, mas algumas faculdades (como a minha) têm uma parceria com a Microsoft (msdnAA; AA = Academic Alliance) e os alunos podem gravar programas de graça.

Posso gravar Windows (XP, 2000, Vista), SQL Server, Visio e outras porcarias da Microsoft :mrgreen:

[quote=Schuenemann]Não tem muito a ver com o tópico, mas algumas faculdades (como a minha) têm uma parceria com a Microsoft (msdnAA; AA = Academic Alliance) e os alunos podem gravar programas de graça.

Posso gravar Windows (XP, 2000, Vista), SQL Server, Visio e outras porcarias da Microsoft :mrgreen:[/quote]

Acho que todas as faculades teem isso… não sei ao certo… a minha tb tem esse esquema.

3 dolares pelo XP Starter Edition? Tá caro…:smiley:

ate mais…

[quote=Getware][quote=Schuenemann]Não tem muito a ver com o tópico, mas algumas faculdades (como a minha) têm uma parceria com a Microsoft (msdnAA; AA = Academic Alliance) e os alunos podem gravar programas de graça.

Posso gravar Windows (XP, 2000, Vista), SQL Server, Visio e outras porcarias da Microsoft :mrgreen:[/quote]

Acho que todas as faculades teem isso… não sei ao certo… a minha tb tem esse esquema.[/quote]
Acho que não… lembro quando a minha “anunciou” isso. A não ser que a MS tenha lançado essa parceria naquela época.

Edit: e eu acredito que seja só para os alunos de cursos de TI, pois os programas são todos para desenvolvimento. Não tem o Office, por exemplo.