Até parece que ainda estamos em 1o. de Abril!!!
Microsoft libera Windows Installer XML (WiX) toolset, com licença CPL.
Até parece que ainda estamos em 1o. de Abril!!!
Microsoft libera Windows Installer XML (WiX) toolset, com licença CPL.
ehehe pois é, o mais incrível foi eles não terem criado um serviço pra concorrer com o SourceForge já que eles não gostam de usar nada dos outros.
Pra quem acha que é mentira - isso é verdade! - eles abriram o código da ferramentar pra criar installers a-la Ant … pena que eles não perceberam que o Java já evoluiu pra lá do ant.
[quote=“smota”]ehehe pois é, o mais incrível foi eles não terem criado um serviço pra concorrer com o SourceForge já que eles não gostam de usar nada dos outros.
Pra quem acha que é mentira - isso é verdade! - eles abriram o código da ferramentar pra criar installers a-la Ant … pena que eles não perceberam que o Java já evoluiu pra lá do ant.[/quote]
Que quer dizer com “o Java já evoluiu pra lá do ant” ? Há alguma ferramenta melhor que o ant? (para fazer o q o ant faz claro)
Eh uma resposta bem discutivel, mas tem gente que adora o Maven (http://maven.apache.org). Eu, pessoalmente, acho que, se vc precisa de um sistema so pra compilar teu codigo, voce esta complicando demais (ou usando ferramentas complicadas demais)
diz isso pro pessoal do jakarta… : )
Maven é bom pra lidar com dependências. Mas é só isso que falta no ant. O resto, eu considero supérfluo.
Os projetos do jakarta são uns baseados nos outros, e tem tanta lib que tem que ter um fulaninho só comparando as deps…
aliás, o pessoal do codehaus não fica atrás. Fazer um build do nanocontainer sem maven é um pé no saco (pq vc tem que catar as libs uma por uma)…
Será que não existe nenhum progz pra fazer isso??
[]s