Microsoft patetia tecla TAB!

Pelo amor dos meus filhinhos!! 8O 8O

onde vamos parar desse jeito!!

MS acaba de patentiar a tecla TAB!!!
http://idgnow.uol.com.br/AdPortalv5/ComputacaoPessoalInterna.aspx?GUID=C249258B-17FE-48CC-836F-B0B06120ECF9&ChannelID=2000012

como o Jeve disse, vamos patentiar Ctrl + Alt + Del e sereros ricos!! :lol:

flw!
abraços!

Ridículo…é como a patente do duplo clique… :???:
Por que a M$, ao invés de perder tempo com essas M* não usa seu tempo para corrigir os bugs de seus produtos (como a b* do IE, por exemplo: )??? :quedor: :?:

PELAMOR!!! :bravo: :rockets: :error:

Vixi é realmente um absurdo este tipo de coisa…
oq será da próxima vez…

Quem sabe patentiar o Enter…

ta um absurdo mesmo, a empresa ja é gigante, é dona de uma baita fatia de usuários em software, e ainda sai a patentear esse tipo de coisa, po, se estivessem precisando de dinheiro tudo bem, mas bah… fala sério… ridiculo

Isso é o cumulo…

Sem comentarios…

:evil:

cara, que bosta é essa??!!! ta locooo!!! vixiii :???:

no coments.

:martelada:

t+

:cool:

Caraca, mas isso eh Legal?!!? Poxa, o tab, duplo click, essas coisas jah sao usadas há muito tempo, pode sair patentiando assim!?!? Eh a mesma coisa de patentiar akeles sachezinho de katchup e maionese naum eh?!?!

Eh, um absurdo!!!

                                Autor Mensagem darkseid 

Boa ideia vou correr na frente e patentiar os saches. :twisted:

Cada uma mesmo, só pode vir da Microsoft…

Mas uma coisa eu tenho que confessar, os malditos sabem ganhar dinheiro!! hahahahahhaah

Até mais,
Helton

meu sem noção

depois ficam se perguntando pq todos amam de morte a M$

assim naum tem como :evil:

Será q tudo isso é pq estah perdendo mercado no meio de desenvolvimento de software e comercialização dos mesmo…

mas ai jah taum apelando :???:

[]'s

é verdade… tem gente q acha o cumulo do absurdo morrer de raiva da MS!

mas olha as atitudes da MS!.. é impossivel nao ter raiva! :evil: :evil:

flw!
abraços!

parece q umas das metas da microsoft agora eh tomar atitudes para criar polemica…e pra dexar a galera P*TA da vida…heheahehhe

é verdade… tem gente q acha o cumulo do absurdo morrer de raiva da MS!

mas olha as atitudes da MS!.. é impossivel nao ter raiva! :evil: :evil:

flw!
abraços![/quote]

Ae irmão pq vc não cadastrou na página principal, aí iam existir mais odiadores da MS! ehehehehehe!

hahahaha…

nem precisa!
o PJ ja tem uma boa galera de odiadores da MS! hehehhe

flw!
abraços!

Eu naum odeio… simplesmente naum concordo com a politica deles… eh o software deles tbm nao sao akelas coisas… alias, tem softwares livres bem melhores (e poe melhores nisso) do que os da Microsoft.
Particularmente eu adoro a filosofia de software livre, q o conhecimento humano eh para o desenvolvimento do mundo todo… isso eh muito lindo… :choroo: :choroo:

huahau