Microsoft releases WPF/E, its 'Flash killer'

15 respostas
chun

A nossa mãe miscrosoft (seriamos todos fdp’s ?) acabou de lançar o seu mais novo monstrinho… o WPF/E , um clone do flash para tentar roubar mercado do FLEX e do Lazslo. O Mais interessante é que esse /E quer dizer Everywhere… porem tem plugin só pra MAC e pra Windows HEHE…

O que vamos fazer esta noite cerebro ?
“Pink, vamos dominar o mundo !”

http://searchvb.techtarget.com/originalContent/0,289142,sid8_gci1233729,00.html

15 Respostas

D

vida longe para a MS o/

( apenas pra ser o único defendendo a MS aiusehauis )

Grinvon

Pelo visto o conceito de “todos” e “para todos” da MS é bem diferente da maioria. hehe

marcelomartins

davidhc:
vida longe para a MS o/

( apenas pra ser o único defendendo a MS aiusehauis )

Não concordo que tu seja o único. Quero vida longa para a microsoft também. Enquanto ela existir o desenvolvimento linux não vai baixar a guarda.

É muito importante, para quem só usa linux, pra quem só usa windows, para quem usa os dois, que: existam dois ambientes distintos disputando mercado.

Um motiva o outro para melhorar cada vez mais.

clodoaldoaleixo

Ué…apenas mais uma tecnologia disponivel para quem quiser usar, não tem arma apontada pra cabeça de ninguem dizendo: USE OU MORRA!!!

chun

a não ? anti-truste voce já ouviu flar ? venda casada lhe é familiar ? opção obrigatoria lhe da algum sinal ?

D

Os comentários desse clodoaldoaleixo deveriam ser ignorados, pq ele adora causar tumulto e depois ele some do tópico pq não deve ter argumentos sólidos para manter a discussão. Ele fez a mesma coisa no tópico “Irlanda - polo de tecnologia?”, mostrou que é um xenofóbico mas não teve argumentos para mostrar suas idéias e manter uma discussão que pudesse acrescentar algo.

marcelomartins

Concordo com o que vc falou, é ótima essa disputa entre Windows x Linux pq fazem surgir novas coisas em um ritmo bem mais acelerado do que se tivesse apenas 1 no mercado.

A maioria das vendas da microsoft seguem o estilo de ‘venda casada’, acredito que em breve vamos ter uma versão do windows que vai ter o office incluído rs

[]'s

J

É… mas por enquanto é só um beta… ninguém garante que não vai haver uma versão para o Linux.

clodoaldoaleixo

davidhc:
Os comentários desse clodoaldoaleixo deveriam ser ignorados, pq ele adora causar tumulto e depois ele some do tópico pq não deve ter argumentos sólidos para manter a discussão. Ele fez a mesma coisa no tópico “Irlanda - polo de tecnologia?”, mostrou que é um xenofóbico mas não teve argumentos para mostrar suas idéias e manter uma discussão que pudesse acrescentar algo.

marcelomartins

Concordo com o que vc falou, é ótima essa disputa entre Windows x Linux pq fazem surgir novas coisas em um ritmo bem mais acelerado do que se tivesse apenas 1 no mercado.

A maioria das vendas da microsoft seguem o estilo de ‘venda casada’, acredito que em breve vamos ter uma versão do windows que vai ter o office incluído rs

[]'s

Tumulto? só dei uma opinião…acho muito ridiculo esse esforço de denegrir tudo que vem da M$, quem não tem experiência e lê as coisas que são postadas aqui vai achar que só Linux e Java que presta, o resto pode por em um balde e jogar no lixo.

Repito, já trabalhei com Java e não achei e nem acho tudo isso, alias achei uma porcaria…

chun

clodoaldoaleixo:
davidhc:

marcelomartins

[]'s

Tumulto? só dei uma opinião…acho muito ridiculo esse esforço de denegrir tudo que vem da M$, quem não tem experiência e lê as coisas que são postadas aqui vai achar que só Linux e Java que presta, o resto pode por em um balde e jogar no lixo.

Repito, já trabalhei com Java e não achei e nem acho tudo isso, alias achei uma porcaria…

é verdade.;… bom mesmo é .net :slight_smile: leve rapido e não dá nenhum problema :slight_smile: qualquer 2GB de ram e 15 mil reais vc fica feliz… afinal… todo mundo compra tudo licenciado mesmo né ?

das duas uma… ou voce não sabe NADA da plataforma java e quis “se aventurar” ou vc está sendo sarcastico :slight_smile:

O negocio é que estes bancos são tudo louco né ? negocio eh trocar java por .net mesmo :slight_smile:

D

Não é somente JAVA e LINUX que prestam, mas eles tem muitas coisas boas do mesmo jeito que seu C# / VB e o Windows tem!

Se vc acha uma porcaria, o que faz num fórum de Java? Pega sua opinião e toda sua xenofobia do outro tópico e vai para um fórum de C# ou algum que não falem mal do Windows! :wink:

Tenho toda certeza que em outro fórum, vc e sua opinião vão ser mais úteis do que aqui.

Acho que para opinar, você deveria apresentar algum argumento em que se baseia sua opinião, coisa que eu nunca vi vc fazer! Suas respostas são sempre cretinas, do tipo:

Sem mais…

[]'s

D

:smiley:

Jamais, eu vejo alguns bancos que estão trocando suas aplicações feitas em .net por java :wink:

O negócio hj em dia, é aumentar os lucros e diminuir os gastos…

chun

davidhc:
chun:

O negocio é que estes bancos são tudo louco né ? negocio eh trocar java por .net mesmo :slight_smile:

:smiley:

Jamais, eu vejo alguns bancos que estão trocando suas aplicações feitas em .net por java :wink:

O negócio hj em dia, é aumentar os lucros e diminuir os gastos…

eu estava sendo sarcastico.

JacaPaladio

Sim mas ate agora ninguem falou sobre o WPF/E … a unica coisa que eu li foi … não roda no linux entao deixa pra lah … depois os membros começaraum uma guerra civil…

mas procurando mais sobre o assundo encontrei …
http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecnologias/netframework/wpf.mspx

que contem a informação…

é independente de plataforma; o mesmo código-fonte funciona tanto na web quanto para desktop e, no futuro poderá ser distribuído até em sistemas como Mac, Linux e celulares, usando o WPF/E (WPF Everywhere, que está em desenvolvimento).

*sera que esse cara falou bobagem em um artigo publicado dentro do MSDN … ?
*sera que na versao final vai supriender ?

maquiavelbona

E mais um volta do mortos. =P

JacaPaladio

depois dessa resposta toh começando a duvidar desse forum …

Criado 15 de dezembro de 2006
Ultima resposta 28 de fev. de 2007
Respostas 15
Participantes 8