Microsoft Surface

24 respostas
L

http://www.microsoft.com/surface/
Achei muito legal, vamos ver se pega no futuro. :smiley: :smiley:

24 Respostas

T

Cara, achei legal também, estava vendo ontem… Mas falta um pouco ainda para me convencer…rs

Luiz_Aguiar

quero ver comer pipoca/frango assado e depois usar isso sem levar as mãos :smiley:

T

Segundo o Ars Technica é algo que foi construído sobre o Windows Vista e não tem nada demais - pegaram uma mesa de centro, puseram 5 câmeras infravermelhas em volta do vidro, e fizeram um software para conseguir detectar objetos a partir das imagens geradas por essas câmeras.

T

Bom, as câmeras infravermelhas não levam esses “smudges” em conta - só que as imagens vão ficar um pouco nojentas.

A idéia é que você possa fazer uma reunião de executivos em torno dessa mesa - disseram que até 5 pessoas, digitando com os 10 dedos, poderiam usá-la como 5 teclados virtuais.

T

Quanto a isso acho legal sim… Mas AINDA não vejo tanta utilidade…

Luiz_Aguiar

Tecnoage:
Quanto a isso acho legal sim… Mas AINDA não vejo tanta utilidade…
que tal uma quadrinho desse na mesa do restaurante e ai vc não precisar ficar esperando a boa vontade do garçom pra fazer seus pedidos ou pedir a conta? :wink:
Se for aqueles bares esportivos, talvez vc possa solicitar um replay de um lance apenas para a sua mesa, se sentar aqui no Frans Café dentro da Fnac da Paulista, e comprar coisas enquanto toma um cafezinho e já jogar direto pro seu iPod. :wink:

Por isso que tem as pessoas que ganham dinheiro e as que trabalham pra que eles possam ganhar dinheiro. :smiley:

T

isso eu poderia fazer via wireless do meu note ou palm… concorda? ( de certa forma, rsrs )… mas pensando por outro lando é mais fácil eu ser assaltado e morto com um notebook na fenac da paulista que sentado em uma mesa… huahuahau to começando a mudar meu conceito sobre o Surface…rsrs

T

Dá para jogar Paciência nessa mesa?

T

dá pra jogar truco multiplayer? huahua truco acho q não é uma boa ideia…rs

T

Logo dá para perceber que isso vai ser um grande sucesso. Não diga que você não quer uma mesa de centro dessas (nem que seja para você ter de rebootar de vez em quando, afinal de contas ela roda Windows Vista :stuck_out_tongue: )

josenaldo

Imaginoa só jogar starcraft 2 nessa mesa? Ou usar uma ferramenta de modelagem UML? Ou mesmo usar o Netbeans ou Eclipse?

dicabeca

cara tem muita coisa q possa ser feito com isso,mas nao vejo pra uso domestico a nao ser pra jogos de carta mas mesmo assim vcs poderam ver minha carta rsrs,eu achei legal espero q nao de tela azul!!!

Luca

Olá

O preço será de 10 mil doletas segundo
http://www.forumpcs.com.br/noticia.php?b=210169 e vocês podem ver ao
vivo no Sheraton de NY.

Isto serve para afirmar que a empresa é avançada tecnologicamente. O
povo faz UAU e compra o Windows. Alguém leu meu blog sobre o barco da China na America’s Cup?

[]s
Luca

Luiz_Aguiar

creio que o foco disso não é o usuário doméstico mesmo, por enquanto. rs

LuizLG

Duas perguntas:

Será que alguém já modificou pra utilizar linux? =p

Em caso negativo, Quanto tempo será que vai demorar? xD

T

Provavelmente ainda naum (acho), é algo muito novo…

Luca

Olá

Foi anunciado ontem e nem está ainda disponível para venda que esperam seja para breve.

Considerando que dentro da Microsoft este projeto ocupou várias pessoas por mais de um ano deixo que você mesmo tire as conclusões.

Talvez a versão para o Linux saia mais rápida se alguém colocar talco em cima de uma mesa e fotografar o desenho feito com o dedo. O único problema é que sem o usuário sujar o dedo de tinta não sairá desenho colorido.

[]s
Luca

richardpeder

Pode ser que isto abra procedentes para muitas coisas boas…eu pensei tb em estar num café/restaurante/etc e enquanto espero meu prato posso jogar um pouco de Warcraft, NFS, etc…sei lá…acho que futuramente não faltarão utilidades pra ele.

ate mais…

Luiz_Aguiar

Puts, desculpa a sinceridade e falar diretamente assim, mas eita pensamento de nerd bobão esse seu viu rsrs… não leve a mal não… :wink:

L

Isso substituiria aqueles giz de cera que deixam na mesa para desestressar enquanto esperamos 40 minutos para o garçom trazer o jantar.
Se tiver uma calculadora para calcular as cervejas para o garçom não roubar, já tá valendo…

Será que roda o javac? (kkkkkkkkkk)

Sério, tem utilidade sim, quem nunca viu os totens de lojas?

L

Já vejo a cena “Não põe o copo aqui que to fazendo deploy”…

jack_ganzha

Talvez vc não tenham visto tanta utilidade porque não usam ferramentas que podem se beneficiar tanto da tecnologia. Mas imaginem isso para designers, artistas gráficos, pintores, editores de vídeo, editores de audio. Ou mesmo para diversão com jogos. Basta ver que experiência de imersão em um ambiente assim tornou o Wii um console de sucesso.

Eu fique maravilhado com o o Surface.

ps.: E juro que também pensei em pedir chopps sem ter que esperar a boa vontade do garçom. :stuck_out_tongue:

valeuz…

Kenobi

Fiquei olhando … acho que é uma resposta à interface do IPhone, posso estar enganado, mas esse jogo é mais além.

A apple está prometendo revolucionar no seu novo sistema operacional e sabemos o q ela fez com o multitoch , que aliás a Microsoftt usou em uma das suas apresentações.

Quando vi a palestra do SteveJobs, ele disse que havia patenteado a tecnologia para “outras” não copiarem como de costume.

Vamos ver o q vai acontecer, nos próximos capítulos da novela :slight_smile:

ramilani12

Fiquei babando nessas apresentações … :shock:

Criado 31 de maio de 2007
Ultima resposta 1 de jun. de 2007
Respostas 24
Participantes 12