Microsoft Visual J++ 6.0 e Microsoft Visual C++ 6.0

14 respostas
rodolfogs8

Pessoal tenho uma duvida…

Instalei estas ferramentas no meu pc aqui do trampo e simplesmente achei HORRIVEIS, Totalmente LIXOOOOOOO sera que eu que nao sei usar ou explorar as ferramentas…juro sao podres d+ nao e possivel que a microsoft desenvolveu coisas deste genero, alguem aqui concorda comigo ou estas ferramentas sao boas e eu que to viajando?? o que me dizem???

Obrigado

14 Respostas

rodolfogs8

?

rafaelglauber

tou curioso, por que instalou essas IDEs em sua máquina???

ps. não vale dizer que é para fazer um projeto novo.

T

Estranho - elas foram criadas há 10 anos atrás, por que é que você está reclamando delas agora?

Há 10 anos atrás elas eram muito, muito boas (e eram bastante pesadas para as máquinas de 10 anos atrás).
Onde você estava há 10 anos atrás?
Hoje em dia elas não são tão boas assim, mas parecem muito leves para as máquinas atuais).

Você provavelmente não deve ter feito as seguintes coisas com o Visual Studio 6.0:

• Você precisaria ter instalado o SP 6;
  • É preciso instalar o MSDN de Outubro de 2001 (se não me engano) na sua máquina;
  • Você não pode tentar rodar o VS 6.0 em Windows Vista, que ele não funciona direito.

É você que se acostumou com o Eclipse e está muito mal-acostumado.

Por que é que você não instalou o Visual Studio 2005 (ou o beta do 2008?)

rodolfogs8

O Motivo que instalei esses programas foram mais por curiosidade mesmo, mas achei um lixo e a 10 anos atras eu tinha 9 so queria saber de jogar bola e soltar pipa…kkkkkkkkkk

L

Isso é um lixo mesmo esqueça isso amigo nao serve p/ nada

ckitano

Eu uso essa IDE todo dia…rs
Divido meu tempo de trabalho entre Netbeans e Visual Studio (mais especificamente Visual C++)
São apenas IDE, existem plugins q deixam ela mais amigável…
Realmente são bem leves…e fucionam bem…
[]´s

gomesrod

São boas IDEs sim!

Acho que você é que está muito mal-acostumado com essas coisas modernas (Eclipse, Netbeans) que só faltam fazer café. :smiley:

rafaelglauber

quando estou programando de madrugada um cafezinho vai bem!!!

:smiley:

ps. em um dos projetos que trabalho utilizo delphi 5, realizando customizações no software, por isso que perguntei o motivo da instalação. Tenho amigos que programam em fox pro…ainda tem muito software desenvolvidos nesses ambientes não tão “modernos”.

L

cara se vai utilizar algo utilize tecnologia de ponta nao volte no tempo pq depois vc fica na mao
uso o eclipse e le eh otimo facil aprendizagem e suporte p/ quase td

T

Quando você vai fazer uma restauração de algo muito antigo (digamos uma obra de arte, como a Última Ceia de Leonardo da Vinci), você usa tecnologia moderna ou você tem de tentar usar a tecnologia daquele tempo?
Pois é, a gente tem o mesmo problema.
Às vezes até dá para converter o programa antigo para uma versão mais nova do compilador (como é o caso de programas em C ou C++), mas muitas vezes não dá mesmo.
Por exemplo, um programa em VB 6.0 (que faz parte desse pacote Visual Studio 6.0) não pode ser convertido facilmente em VB.NET 2005; é preciso reescrever muita coisa.
E fazer manutenção de sistemas antigos é prazo (pra ontem), preço (o mínimo de horas possível) e qualidade (tem de testar e funcionar na primeira); não tecnologia.

L

td bem amigo vc tem razao ,
so digo se for para aprender algo nao aprenda algo da decada de 50 sempre busque o que a de melhor no mercado
"ou vc ja fracassou antes de comecar"

U

Pessoal estou fazendo um programinha em C utilizando o Visual C++ 6.0 e estou com uma duvida…
Como eu altero a cor e o tipo da fonte de por exemplo um label ou um botão da telinha no visual c++ 6.0 ???

Valew

Abs

T

Alterar a cor e o tipo da fonte são coisas meio tediosas em Visual C++.
Use o CodeGear C++Builder ou então use a interoperabilidade C++/C# se ainda teimar em fazer as coisas em Visual C++.
Ou então arranje um livro velho sobre MFC, porque o que você tem de fazer é um bocadinho chato, na verdade.

F

Olá…
Estou a criar caixa de diálogo com o assistente MFC Aplication.
Adiciono outras caixas de diálogos e coloco botões para abrir umas a partir das outras.

Mas não consigo definir a principal, (isto é a primeira caixa a aparecer quando se executa o programa) abre sempre por defeito a que foi criada em primeiro lugar.

Ou seja, tendo criado várias caixas de diálogo quero escolher uma e defini-la como a caixa de abertura.

Alguem me podia ajudar???

Criado 26 de outubro de 2007
Ultima resposta 6 de mar. de 2010
Respostas 14
Participantes 8