Ai galera, estou precisando da opinião de vocês!!!
É o seguinte eu trabalho com desenvolvimento de um portal voltado para o público evangélico, é um portal de um grande grupo da música gospel nacional.
Atualmente utilizamos para desenvolvimento desse site ASP porém já estamos migrando o site para ASP.NET.
Eu como sou fã de java e o meu chefe que está começando a tomar gosto estamos pensando em aproveitar esse período de migração e deixar ASP.NET de lado e migrar tudo para java logo de uma vez, mas o problema está no seguinte, o diretor de TI aqui da empresa disse que para direcionarmos o desenvolvimento para java teremos que fazer um projeto que prove para ele que java é melhor para nossa empresa, só que como o cara tem larga experiência (trabalhou vários anos como analista senior no Banco Mercantil) não é fácil conseguir convence-lo. Sendo assim peço a colaboração de todos dando dicas e sugestões sobre pq java pode ser melhor que asp.net para nossa empresa.
Para dar uma forcinha pra galera ai vai o endereço do site: www.diantedotrono.com
Situação Atual do Portal:
- ASP/ASP.NET
- MS SQL Server 2000
- Windows 2000 Server
Só para constar aqui tem pessoal especializado em linux o que facilitaria a migração para esse ambiente e lembrando o gerente não quer nem ouvir falar em outro banco de dados.
Agradeço então qualquer ajuda.
Luiz Alberto

Se bem que aqui o lema é “Tá ruim, mas tá bom”. Mas um dia eu vou gritar de cima do Olimpo, quando 30 neguinhos acessarem a intranet ao mesmo tempo e o servidor abrir o bico (atualmente trava com 40 hauhauha): “EU AVISEEEEEEI!” 8)